Ir para conteúdo

Reset de Senha


Khönyx

Posts Recomendados

não consigo logar na conta de jeito nenhum, sempre da senha errada.

imagino que a LU!G resetou minha senha , não sei pq. mas quando acontece isso tem que fazer o que ?! ajudem ai por favor

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

oi :D

 

bom cara eu nao sei direito do assunto então posso falar merda para vc...

 

a melhor opção e mandar tickt para level up

 

vc ja olhou capslock e tudo ne??

 

eu acho muito difícil eles reset a sua senha..

 

olha o deu e-mail para ver se tem alguma coisa sobre mudança de senha la..

 

espera algum moderador postar aki.. ou alguém que saiba mais do assunto..

 

acho que e so good luck

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

eu mandei o ticket e fiz o processo como se tivesse esquecido minha senha, e funcionou.

eu verifiquei caps lock, num lock e tudo mais. ate escrevi no bloco de notas e copiei, mas a senha tido sido alterada. dps olhei minhas coisas e chars, tava tudo do jeito que deixei, ate os mapas e locais que estavam. entao nao foi hack, foi o sistema de reset de senhas da lug msm. ja vi mts players reclamando que ocorre isso mas nao sabia como resolver. aprendi na marra, kkk

mas obrigado galerinha

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Todo mundo ja sabe que isso é por causa do "novo" sistema da LuG contra booters e acessos suspeitos.. ninguém sabe ao certo o que são esses acessos suspeitos ou como que funciona exatamente esse "novo" sistema de proteção (já tem desde 2013, mas só agora veio a tona)

Como muitos jogadores eu tenho várias contas tbem, tenho 8(5 ativas que entro todo dia)

>>Puts pra q esse tanto de conta? R: Muitos players avançados e menos Nub adotam esse estilo de Gameplayer.

1 - EXemplo: Liga contra principal p upar, um sacer p levar junto e um Bardo p ficar dando Bragi(puts ficar controlando 3 char assim? sim, eh muito fácil e tranquilo e muito melhor) e pode ligar tambem outro char seu se quizer leechear no seu proprio grupo e ainda dexa5x um Mercador vendendo Prontera ; TOTAL = 5 contas > faço isso direto nos finais de semana;

Não uso bot(nem preciso, pra que usar se meu pc quenta eu abrir quantos programas eu quizer) Já tive senhas trocadas e de tanto ouvir cometários de outros players "acho" que o sistema avalia quantidade de contas e Ips.

Ex: Mesma conta em vários Ips ou Mesmo Ip com várias contas ligadas e outras interações. Vi também alguns players comentando que o número máximo de contas por Ip é 5(eu uso 5 e já tive o problema então não é o caso.

Era pra ser muito bom pq ia pegar muitos booters que logam muitas contas em massa. Mas está prejudicando os players honestos tbem então ta todo mundo comentando e tem que falar mesmo pq tem arrumar issoae.

Solução? Definir o número max de contas pra 5 por Ip? RESPOSTA: Não. Porque aí vem o tipo de internet que vc usa a minha é mudável(IP não estático) então ela muda de vez em quando ou até mesmo ser eu for nas configurações e querer mudar.

Retirar esse pente fino e deixar como era antes?? Ninguem reclamando dos sistema que não fuciona por que os booters continuam normalmente como senão houvesse o amanhã.

Então o que fazer? Bom estou aqui pra abrir a discussão pq do jeito q está não pode ficar, a LuG já pisa nos players por vários outros motivos como preços e limitações em tudo por mais dinheiro.

Editado por arvais
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...