Ir para conteúdo

[Dúvida] Primeiros Pontos de Skill de SA Arcano


Yangar

Posts Recomendados

Boa noite, fiz meu primeiro Super Aprendiz Expandido há pouco tempo, e agora estou upando ele nos Magmarings.

 

 

Mas creio que todos sabem como é complicado o Vulcão de Thor, no servidor Thor...quando consigo matar um, o bruxo (ou outro personagem com skills de mob) já matou todos os outros, fora as plantas agressivas que literalmente brotam aos meus pés e atacam...então, meu up está beeeem lento, no nível 5 e a caminho do 6.

 

 

Por isso, como cada ponto de Skill está sendo suado e difícil de conquistar, não quero desperdiçar nenhum...no momento, tenho Congelar 1, Barreira de Gelo 1, Trovão de Júpiter 1, e um sobrando, e minha dúvida é: onde ir colocando os próximos? Assim que subir de nível, coloco 2 em Trovão de Júpiter e 2 em Congelar? Ou vou só aumentando uma delas, por enquanto? Qual? Ah, para dano, enquanto TJ não fica num nível decente, posso ir usando Relâmpago 7, que já tinha.

 

 

Mais uma dúvida que surgiu durante este tópico foi se valeria a pena investir mais pontos em Tempestade de Raios...afinal, é uma Skill de Mago, e pelo que testei, lenta...mas junto com o Congelar, ela poderia causar um bom dano? Para isso, talvez eu tivesse que resetar, mas tenho OUTRO SA arcano, no nível 95, que pretendo fazer com uma build um pouco diferente.

 

 

Desde já, agradeço qualquer dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Junkhead. Realmente, pelo que vi, precisa ter Congelar num nível alto, porque no primeiro, a chance de congelamento é meio baixa.

 

Quanto a decidir entre Fé e Trovão de Júpiter...bom, estava imaginando onde vou upar até uns 30 de classe. Tá bem difícil, porque tenho que upar como um classe 3, mas com skills de classe 1 (no momento, Vulcão de Thor com Lanças de Gelo nos Magmarings)

 

Por enquanto, acabei colocando Tempestade de Raios 10 no meu outro SA, e descobri que tem mais ou menos a mesma velocidade e dano de um Relâmpago 10. Não sei se vai ser tão útil assim, mas dá para fazer uns testes.

 

E sobre o Trovão de Júpiter, ele segue a mesma progressão de dano de Relâmpago? Porque notei que logo no primeiro nível, ele causou uns 1500 de dano numa criatura vulnerável a vento. Se for assim, num nível 4, já vai estar causando o dobro de minhas skills de ataque atuais. Se for esse o caso, talvez eu possa pegar uns 4 em TJ, e depois me concentrar em Congelar e Fé, deixando para upar ele mais tarde, que MESMO ASSIM vou ter uma Skill de ataque mágico melhor que as atuais.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...