Ir para conteúdo

Super Aprendiz Autocast OP mode ON


Cavendish

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou de volta ( sim, anunciei o @Quit mas consegue utilizar um provedor novo, vai durar menos de um mês mas já eh algo... ) e animei em criar um super aprendiz autocaster, porém surgiram algumas dúvidas sobre equipamentos e habilidades. São elas:

 

1° - É utilizável ataque duplo? Coloquei no meu a fim de dar um dano físico daora, mas não sei se será tão útil assim.

 

2° - Quais as melhores skills? Coloquei já Tempestade e Relâmpago10, Usar Carrinho, Ataque Duplo e Perícia Esquiva 10 tbm.

 

3° - Quais os melhores equipes para essa build? Pensei em uma espada lunar c/ sorrateiro/Filhote de haiti mas não sei se é uma boa pelo fator ASPD, a queda é brusca será? E outros equipes, a ativação da kasa é boa msm ao ponto de coloca-la na build?

 

4° - Ele consegue matar MVP com facilidade que nem os irmãos de build dele? Vi o video do Diih matando, achei bem legal, mas eu conseguiria será sem mamonita?

 

5° - Onde conseguirei meu sonhado job 99? Quests do eden + up em magmaring msm? D:

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda e um ótimo dia ^^

Editado por Cavendish

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1° - É utilizável ataque duplo? Coloquei no meu a fim de dar um dano físico daora, mas não sei se será tão útil assim. [/b]

Sim, é o a principal habilidade de dano físico de Superaprendiz Híbrido.

 

2° - Quais as melhores skills? Coloquei já Tempestade e Relâmpago10' date=' Usar Carrinho, Ataque Duplo e Perícia Esquiva 10 tbm.[/color']

Superaprendiz Híbrido foca mais em buffs e passivas como Bênção, Aumentar Agilidade, Concentração. Pode também colocar mais pontos em Curar para ficar auto suficiente.

 

3° - Quais os melhores equipes para essa build? Pensei em uma espada lunar c/ sorrateiro/Filhote de haiti mas não sei se é uma boa pelo fator ASPD' date=' a queda é brusca será? E outros equipes, a ativação da kasa é boa msm ao ponto de coloca-la na build?[/color']

 

A Espada Lunar é uma das melhores opções, porque além de dar Matk alto ela ainda conjura habilidades. Outra arma que está sendo usada é a Adaga Aprimorada.

Pode também usar a maça Cruz Sangrenta (Precisa de Link) se quiser usar autocast com velocidade alta, usando Pergaminho de Adrenalina Pura.

 

Carta Kasa solta Bolas de Fogo, que vai quebrar o gelo caso você use Congelar para amplificar o dano da Tempestade de raios para matar vários monstros ao mesmo tempo.

 

4° - Ele consegue matar MVP com facilidade que nem os irmãos de build dele? Vi o video do Diih matando' date=' achei bem legal, mas eu conseguiria será sem mamonita?[/color']

Consegue matar MVPs, mas está limitado pelas magias de vento da Super Nimbus e acaba atacando o mob do MVP sempre com Tempestade de Raios. Mas o mob pode ajudar também se você tiver algum equipamento que reflita dano físico como Adaga Pirata, pode usar autocast com os danos refletidos.

5° - Onde conseguirei meu sonhado job 99? Quests do eden + up em magmaring msm? D:

 

Magmaring é bem rápido, e quest do éden só da exp de job para Superaprendiz com classe até 70.

 

 

- Slide

Editado por Yeah Its Sony
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sanou grande parte das minhas dúvidas, obrigado msm Slide, acho que minha última duvida é, acessórios vale a pena quais? Tenho dois broches de formatura e o combo Quve em duas presilhas aprimoradas, vale mais a pena bufalos c/ barão / xamã será? Tenho também um novice manteau's +9 c/ filhote de orc, com ele preciso de uma capa nova ainda? Acho que são só mais essas mil e uma dúvidas hehe, e obrigado novamente ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sanou grande parte das minhas dúvidas, obrigado msm Slide, acho que minha última duvida é, acessórios vale a pena quais? Tenho dois broches de formatura e o combo Quve em duas presilhas aprimoradas, vale mais a pena bufalos c/ barão / xamã será? Tenho também um novice manteau's +9 c/ filhote de orc, com ele preciso de uma capa nova ainda? Acho que são só mais essas mil e uma dúvidas hehe, e obrigado novamente ^^

 

Búfalo fica bom já que você vai atacar com hit básico. Barão Coruja é bom também, e Xamã do Vento só aconselho a usar se não tiver Trovão de Júpiter Nv 10 na build. Caso coloque Nv 10 vai empurrar o monstro muito longe, fica bom contra MVPs que não são empurrados.

 

Essa capa é apenas defensiva. Com a Mochila da Aventura pode matar mais rápido e se proteger também, porém é bastante cara. Mas essa que vc tem quebra um galho.

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...