Ir para conteúdo

Inexperiente em AI


Slyzer

Posts Recomendados

Instalei a AzzyAI de maneira incorreta e tive que reparar o Ragnarok pra voltar ao normal, deu o erro "Lua.AI" algo assim, gostaria de saber onde colocar a Al e como configurar para que não dê erros, quero upar logo a minha Lif, upar manualmente depois do nível 21 é chato.

Enfim, gostaria de saber o procedimento para que eu a instale e use-a corretamente.

 

Obrigado.

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que instalar nesse caminho RagnarokOnline\AI\USER_AI, ai é só você configurar.

 

Se não me engano tem certas configurações que você não pode fazer se não vai dar esse erro, só não lembro quais.

 

Lembrando que pra ativar a AI configurada você tem que usar o comando /hoai dentro do rag.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Foi exatamente na parte de executar, com o /hoai que deu erro, quando fiz isso o jogo travou e ficou aparecendo erros decorrentes do AI.LUA, que impossibilitaram o meu jogo.

O processo de colocar o arquivo no USER_AI foi correto, exclui os arquivos que tinha na pasta quando eram os do jogo.

 

Ps: quando fui entrar no jogo pela primeira vez com a AzzyAI eu usei-a com a configuração que vem, só adequei o humunculus para a Lif.

 

 

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se de colocar o conteudo da pasta azzyai, e nao a pasta em si

 

Vlw, pode ser isso, vou tentar novamente só mais duas pergunta:

 

Tenho q excluir a pasta USER_AI do jogo n é?

Não é para eu mexer na pasta AI não né, só excluir a USER_AI não é??

 

 

Deixei a pasta AI com os arquivos que vêm, me avisem se estiver errado

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, pode ser isso, vou tentar novamente só mais duas pergunta:

 

Tenho q excluir a pasta USER_AI do jogo n é?

Não é para eu mexer na pasta AI não né, só excluir a USER_AI não é??

 

 

Deixei a pasta AI com os arquivos que vêm, me avisem se estiver errado

 

Opa não é assim, você tem que retirar o conteúdo da pasta do AzzyAi e colocar dentro da pasta USER_AI.

 

Aqui uma print para esclarecer sua duvida:

 

Sem título.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Opa não é assim, você tem que retirar o conteúdo da pasta do AzzyAi e colocar dentro da pasta USER_AI.

 

Aqui uma print para esclarecer sua duvida:

 

[ATTACH=CONFIG]2244[/ATTACH]

 

Vlww, consegui instalar corretamente a AI, agora minha Lif (May Petrova) está agressiva, nível 23 já, agora não preciso perder o tempo de up para upar ela, vou ficar upando ela AFK quando eu estiver estudando, só vou precisar alimentar ela , vlw, simplificou mt minha vida. :p

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...