Ir para conteúdo

Socorro... Renegada PvM/WoE?


magadeth

Posts Recomendados

Bem... eu tinha feito a build para ela, mas, faz tanto tempo que eu fiz que acabei perdendo-a, nem me lembro oque eu queria fazer com ela, eu queria levar para para Woe um pouco sem pecar num pvm, atualmente ela esta assim:

 

Str: 15

Agi: 82

Vit: 18

Int: 51

Dex: 83

Sor: 15

 

eu decidi deixar ela assim no 150/50

 

Str: 64

Agi: 87

Vit: 93

Int: 75

Dex: 110

Sor: 15

aqui não deu para aumentar a luk, tentei aumentar a força e a dex tanto para o up quanto numa woe( atualmente não sei bem o papel dela em uma @@) e deu nisso...isso é para eu aprender a anotar as coisas que eu faço em meus chars

 

e a build no 150/50

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcFascKqndnedadkAaQak1

 

essa foi a parte que tive menos problemas, eu coloquei vinculo sombrio no 5 por que acabaram sobrando pontos(ainda sobrou 1 ponto no geral).

bem espero que de para leva-la para esse lado sem pecar muito nas coisas, agradeço desde ja a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar ser o mais imparcial possível, já que uma vez dei minha opinião sobre esse tipo de construção e o Fabiano Alves depois me encontrou no jogo super magoado com minhas palavras. GIF003_zpsf39379b5.gif

 

 

Pra uma construção não "pura" como essa, até que está legal. Acredito que você irá caçar com arco e flecha em mais de 90% do tempo e no fim essa força realmente só servirá para prevenção de status ou para solar Scaraba se estiver bem equipado. Em todo caso, não entendi porquê motivo você deixou todos os atributos "fragmentados". Eles estão fechando em múltiplos com os bônus de classe? Não da pra gente saber, porque não está explícito...

 

1 - A Força

Uma construção totalmente voltada pra WoE usaria entre 20~40 pontos de força base, mas como a sua é híbrida acho que vale a pena investir um pouco mais. O atributo em sí só serve mesmo pra te livrar do Tornado, porque hoje em dia o poder das armas e o elemento dos ataques conta bem mais no dano final do que passar de 40 para 64 pontos investidos. Isso eu estou me referindo ao atributo em sí. Se nós formos levar em conta o aumento na capacidade (de 30 em 30) que ele oferece, também é importante lembrar que a cada 300 de peso livre a mais, são 3% de resistência às máscaras de Renegados inimigos durante a guerra.

Conclusão: para uma híbrida, eu gostei. Achei bem ponderado.

 

2 - A Agilidade

Os valores de agilidade para um personagem totalmente WoE estão entre 60~80 e mais uma vez a sua extrapolou. Até que faz sentido, se o seu interesse é solar. Na guerra, a agilidade é o atributo que mais conta para prevenção e redução de sangramentos e para resistência contra máscaras inimigas. No PvM é a sua velocidade e a sua esquiva.

Conclusão: também gostei.

 

3 - A Vitalidade

Não tem muito o que dizer, é óbvio demais. Eu acho extremamente necessário um mínimo de 100 pontos em vitalidade para qualquer personagem que queira pisar em território de guerra, mas aí vai com você. Eu tiraria os pontos de sorte e colocaria aqui.

 

4 - A Inteligência

Para nós, só serve mesmo para acelerar a conjuração. O SP de um Renegado não é tão ruim assim ao ponto de esvaziar... Gostei do tanto que investiu aqui.

 

5 - A Destreza

O atributo principal de todos os Renegados que quiserem debuff. Influencia diretamente nas chances de sucesso de todas as nossas habilidades e ainda aumenta o seu dano com arcos. 110 pontos é top, gostei.

 

6 - A Sorte

Tira esses pontos daqui, por favor. Sério, 15 de sorte não vai livrar você de nada, aproveite para aumentar a vitalidade que está meio pra baixo...

Link para o comentário
Share on other sites

acontece o seguinte moço é que eu ja coloquei essa quantidade de sorte T=T, nem tem como tirar entende, a menos com pedras da valquíria apesar que eu nao sei se elas vendem no odin, bem tirando o escorregão fatal com a sorte, acho que vou mante-la assim, assim que tiver a oportunidade de remover a sorte assim o farei (ou quem sabe tiver um reset completo eu refaço ela apenas para woe mais isso vai demorar. ai eu venho no forum de novo) obrgiada a ajuda.

ah antes que eu me esqueça, sim eu fechei com o bônus de classe fechando números redondos (menos a dex e a luk)

 

sobre a sua opinião particular deve ser aquela de "foque seu personagem em uma unica coisa, pois se não vc pode acabar ficando ruim em ambas modalidades", não se repreenda para dar sua opinião(até mesmo fiquei curiosa).

mais uma vez obrigada a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso não tem muito o que fazer. Os outros atributos estão redondinhos, eu não mudaria outra coisa.

 

Uma coisa que esqueci de comentar foi sobre a sua árvore de habilidades: ASS não funciona com arcos, tá?

Eu não sei exatamente qual estratégia você pretende adotar, principalmente pelo fato de que possui uma INT baixa pra se beneficiar dos combos usados comumente no ASS, mas espero que leve em conta o fato de que quando uma habilidade está sendo ativada automaticamente você fica "vulnerável" e não pode usar nenhuma outra.

Sabe aquelas "patinhas de gato" malditas que aparecem em cima nas habilidades no F12? Poisé.

 

Boa sorte nessa empreitada. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

agora que você falou isso eu comecei a parar para pensar como eu iria usar essa skill, oque eu iria salvar para usar com o ASS, agora eu parando e pensando nisso fica meio tenso upar com ela assim como você mesmo disse, ela não tem int alta o suficiente para tirar um bom proveito disso( as skills que eu usaria no ass seria do arcano certo...?) eu vi em vários tópicos falando de upar com IB+BB (apesar que até agora não entendi direito oque é isso) mais sei que precisaria de uma quantidade de força razoável... mais mesmo se eu tirar o ASS da skill tree eu invistiria em que? talvez em redemoinho da absorção? e se eu deixasse de upar com ass eu deveria tirar a int que tem (deixando ela no 51 que é o mínimo que eu poderia retirar sem pedra da valquíria) e aumentar força? você conseguir me deixar em duvida agora

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sobre IB+BB.Seria vc copiar a habilidade impacto de tyr dos cavaleiros usando o plagio e copiar a habilidade impacto flamejante dos cavaleiros rúnicos ultilizando o mimetismo.No up você vai andando pelo mapa escolhido uma moba certa quantidade de monstros e e usa impacto de tyr e logo apos impacto flamejante assim matando seu mob XD e sobre sua força acho que com uma boa arma vc supre essa baixa força.

Para upar no ib+bb ou tempestade de flechas como vc quer aconselho a usar uma pele de guardião e um chapéu de rideword ou tiara de runas pra não gastar dinheiro com itens de recuperação de sp.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro: inteligência não serve só pra causar dano de habilidades mágicas. Em woe ela serve quase que exclusivamente para reduzir a conjuração das suas habilidades. Entenda que seria inviável investir do 110 ao 120 de dex pq seria muito gosto de pontos, então se torna mais útil ter 7x+ de int pra complementar a redução no cast.

Ainda com relação aos atributos, eu não mudaria a força não. Hoje em dia, o ataque da arma influencia mais do que seus atributos no dano e com 4x eu já consigo mais de 20k de dano em scaraba se fosse da minha vontade upar lá. Imagina então com seus mais de 6x, não precisa subir não. Lembre-se que vc não vai upar pra sempre, um dia chega o 150 e aí só vai te restar a guerra mesmo. Sou contra mudar uma build só pra upar mais rápido.

 

Se não quiser ter ASS 10, pode ter redemoinho no 3 (com os pre-requisitos gasta 10 pontos tb), que é bem legal pra woe.

 

Equipamentos pra upar em scaraba solando pode ser uma lâmina gêmea com o over que vc conseguir e cartas de dano ou mosca caçadora. Se não tiver paciência de solar, pode tentar PT 12/12 e ser mobber em bio2 ou luina. Já aviso que como mobber upa bem mais rápido, aqui no Odin se pega 150 em menos de um mês. Solando já não sei, hj em dia upo todos meus chars como mobber, já to viciado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...