Ir para conteúdo

[Ajuda] Tem salvação?


Posts Recomendados

Ola,

 

Sou novo por aqui, e já estou trocando os pés pelas mãos. Antes de definir uma build fui upando e upando agora estu num ponto onde sei o que faze com o meu futuro renegado. Acabo de pegar lvl 70 de job.

 

 

Estou nível 99/70.

 

 

For 50

Agi 93

Vit 20

Int 25

Dex 73

Luk 30

 

 

Tem como salvar algo aqui para WOE?

"A falha fatal de qualquer plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo."

Link para o comentário
Share on other sites

Avaliando melhor acho que vai ser mais fácil fazer ele como Desejo das sombras para ser mvp.

 

Status final seria:

 

For 50

Agi 100

Vit 70

Int 100

Dex 100

Luk 30

 

Assim ele pode fazer mimetismo, plagio e desejo das sombras. Funcionaria como MVP?

"A falha fatal de qualquer plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo."

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Daniel, tudo bem?

 

Então cara, com relação aos atributos normalmente tem salvação sim. Teve uma época que as pessoas diziam que "mais do que 100 é desperdício" e simplesmente aproximavam o maior número de atributos do ponto 100. É mais ou menos isso o que eu vou te propor. Da forma como o seu personagem está agora, ele já ultrapassou um pouco os limites que a maioria das pessoas considera para FOR e AGI em um Renegado debuffer, então não caberia mais espaço para a gente tentar maximizar o poder de debuff dele com uma DEX 110, por exemplo. Mas não se preocupe que ter 10 pontos a menos não vai fazer você ser um jogador ruim nas guerras. É só um detalhe complementar.

 

Sem mais delongas, vamos lá a proposta:

 

STR 50

AGI 93

VIT 100

INT 80

DEX 100

LUK 30

 

Na verdade não tem mistério nenhum nessa construção, é super simples. E ainda sobram 46 pontos para você investir no que achar mais apropriado. Você vai ver que eu só investi pontos nos atributos principais de guerra, VIT, DEX e INT. E acredite, a possibilidade de mascarar os inimigos não será baixa até porque o nível base conta bastante. Só pra te acalmar, meu Renegado no nível 120 tinha exatamente 100+bônus de DEX porque eu deixei para finalizar esse atributo por último. Mas mesmo nessa época durante as guerras da "segunda divisão" eu já conseguia chutar muitos ferus de Cavaleiro 150. No fim, o que conta mesmo é a estratégia e o jogo de pernas.

 

Desse jeito você ainda vai ter a vantagem de poder solar Scarabas com IB+BB se tiver equipamentos realmente bons, coisa que eu tendo 20 de STR (em uma construção full debuffer) dificilmente conseguiria.

 

Se você quiser uma opinião a respeito do Desejo Sombrio, as coisas mudam bastante. Mas já deixo registrado aqui que um Renegado não tem condições de concorrer contra Shuras e Bioquímicos. Na verdade, teria bastante dificuldade em concorrer até mesmo com transclasses... Após o nerf das máscaras e do Acerto de Contas, acredito que nossa carreira no ramo dos MvPs morreu...

 

Espera uma outra opinião aí. Sempre é bom ouvir mais de uma pessoa.

Vlw e boa sorte!

EDIT: Tem que ver como foi que você distribuiu as suas habilidades... Remoção Total sozinha custa 32 pontos de classe...

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

AH! Já estou gostando, acho que vou ficar assim.

 

Dai vem outra questão, estou com uns rops. Qual seria o melhor item para ajudar no up agora? :)

 

Minhas skills estão assim, segue imagem, acabou não dando para fechar a remoção total. Erro nos cálculos. LOL

 

Edit: Esta sobrando 4 ponto, alguma sugestão?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkErlarFqnbndBcFascAqndndBebedkDak1

punk.png

Editado por Daniel Coutinho
Link

"A falha fatal de qualquer plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já que ninguém mais se interessou em ajudar lá vou eu novamente.

 

Quanto aos ROPs, isso pode variar bastante de servidor para servidor. Realmente eu só conheço a situação do Odin, pois é onde eu jogo. SE você também estiver no Odin eu te aconselho fortemente a investir em equipamentos com alto poder de revenda como Olhos Biônicos e Máscara do Fugitivo, já que nós não temos opções apelativas por aqui. Até terça-feira dessa semana também estará dando para comprar Máscara Esquisita que é um excelente investimento, já que ela só aparece por venda direta raramente e depois tende a se valorizar absurdamente nos meses seguintes.

 

Nas suas habilidades a única coisa "errada" foi ter investido 9 pontos em Mãos Leves, quando na verdade o pré-requisito é apenas até o nível 4...

Se esses pontos que você diz que estão sobrando forem pontos de transclasse, invista em Remoção Total sem dúvidas.

 

PS: Uma pena você jogar de Ilha... Meu negócio é Planície, sempre. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, jogo no Odin.

 

Ah, ficou meio confuso o meu post anterior. Na imagem esta como minha arvore de skill esta agora e no link e o meu plano.

 

Os pontos de sobra são para colocar nas mascaras, não sei qual pegar.

 

Tenho Shadow Formation que posso nem pegar para poder colocar max em outras mascaras.

 

A remoção total já vou maximizar com certeza

 

Outra duvida é se vale a pena investir em Bloody Lust 3, ou Manhole 3? Qual melhor para WOE.

 

PS. Fuga de mana!

Editado por Daniel Coutinho

"A falha fatal de qualquer plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo."

Link para o comentário
Share on other sites

Máscaras as únicas que você vai usar serão a Tolice, Melancolia e Vulnerabilidade. Essas três precisam ser nível máximo com toda certeza se não quiser ser um Renegado torto. Presta bastante atenção que cada classe inimiga pede um tipo diferente de máscara/estratégia, não é só sair apertando aleatoriamente não. Se não você corre o risco de passar Melancolia em um Bruxo.

 

Dentre as pinturas de chão, Pintar Armadilha e Desejo de Sangue são as melhores na minha humilde opinião. Não é um OU outro, o certo seria um E o outro. Tem que ter os dois maximizados. Um jogo de buracos bem colocados é um DC de 20 segundos em muita gente importante e você ainda pode vincular pra matar essas pessoas e o Frenesi tira do jogo muita gente que não sabe potar azuis.

 

Em uma situação normal daria pra pegar tudo, mas como você está na desvantagem de ter - 5 pontos de classe (os que foram investidos em Gank) agora vai ter que escolher entre Feint Bomb ou Shadow Formation. Feint Bomb é muito legal pra mobar e te salva de muitas situações de perigo, lembre-se que Recuar não funciona na woe. Mas eu escolheria Shadow Formation para ficar. Embora exija um reflexo legal do jogador, uma redenção as aversas é sempre bem vinda e com o passar do tempo você vai pegar o jeito de vincular o shura na hora que ele apertar portões em você.

 

PS: Path to Exile. u_u

Editado por Kerr
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...