Ir para conteúdo

Problemas com Patch Client


JonieMark

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Bom, ontem (dia 09/04), reinstalei meu rag pois fiquei com aquele problema de não conseguir conectar-se ao servidor. Pois bem, logo após reinstalado o jogo atualizou e rodou normalmente, beleza!

 

Deixei minha lojinha ontem e fui dormir, quando acordei hoje, por volta das 8:00 da manhã, tinha tomado aquele DC básico de sempre e fui tentar reconectar ao jogo, porém, sem sucesso.

 

Fechei o jogo e quando fui abrir o patch outra vez eis o problema, não está dando nem sinal de vida, não aparece nada, nem as notícias nem a barra de download.

 

Copiei o meu diretório do rag para outra pasta e reinstalei o jogo novamente, e o patch também não dá sinal de vida, fica a mesma coisa.

 

Só eu que estou com esse problema?

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado,

 

Att,

 

^Jonie Mark^

@bRO Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Bom, ontem (dia 09/04), reinstalei meu rag pois fiquei com aquele problema de não conseguir conectar-se ao servidor. Pois bem, logo após reinstalado o jogo atualizou e rodou normalmente, beleza!

 

Deixei minha lojinha ontem e fui dormir, quando acordei hoje, por volta das 8:00 da manhã, tinha tomado aquele DC básico de sempre e fui tentar reconectar ao jogo, porém, sem sucesso.

 

Fechei o jogo e quando fui abrir o patch outra vez eis o problema, não está dando nem sinal de vida, não aparece nada, nem as notícias nem a barra de download.

 

Copiei o meu diretório do rag para outra pasta e reinstalei o jogo novamente, e o patch também não dá sinal de vida, fica a mesma coisa.

 

Só eu que estou com esse problema?

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado,

 

Att,

 

^Jonie Mark^

@bRO Odin

 

 

Quando você copiou a pasta você foi no painel de controle desinstalar o Ragnarok? Você copiou algum dos arquivos antigos e moveu para a nova pasta? Se não tenta desinstalar ele completamente e reinstala e deixa ele atualizar, eu fiz isso aqui... e Até agora está beleza .-.'

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a última manutenção que teve todo aquele atraso eu não consigo logar o char!

Consigo acessar até a parte dos chars quando eu escolho um pra jogar eu sou desconectado.

 

Os caras ainda estão mexendo no servidor?

 

Não, a atualização terminou por volta das 20h do dia 08/04.... E desde então o servidor ficou disponível, mas teve bastante discussão por causa de DC após seleção de char, entre outros... Me parece que era algum problema no ragexe.exe.. alguns pegaram das pessoas que estavam ok e substituíram, parece que deu certo. Só que como sou desconfiado e fiquei com medo de ter vírus eu reinstalei o jogo deixei atualizar e desde então está belezinha ;)'

 

Teve um procedimento também que os GM's passaram no fórum, você fez?

3e5996ca8e32a3853079f38019d767b8.jpg

#Thor | Loja

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...