Ir para conteúdo

build de renegado PVM


Posts Recomendados

bom dia/tarde/noite

tudo bem com vcs?

então eu não conheço muito dessa classes e queria uma opinião..

quero uma build para pvm mais tmb que eu possa ir em pvp/woe sem tem grandes problemas no @thor..

atributos

for: 90

int: 84

des: 80

vit: 80

agi: 100

Sor: 32

 

habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GJJkHErAbaqnboqBcFqAfNqndndB1kD2k1

 

bom ai vem minha duvidas..

1: se eu vo upar com tempestade de flechas eu terei que ter uma int alta certo? quanto + ou menos no lvl 100?

2: vc mudaria alguma coisa nessa build pq?

3: nas habilidades de renegado a onde eu posso colocar os pontos restante.. pq eu realmente não sei com habilidade vale a pena ponto..

4: então e isso ae obrigado a todos que responderem..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia/tarde/noite

tudo bem com vcs?

então eu não conheço muito dessa classes e queria uma opinião..

quero uma build para pvm mais tmb que eu possa ir em pvp/woe sem tem grandes problemas no @thor..

atributos

for: 90

int: 84

des: 80

vit: 80

agi: 100

Sor: 32

 

habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GJJkHErAbaqnboqBcFqAfNqndndB1kD2k1

 

bom ai vem minha duvidas..

1: se eu vo upar com tempestade de flechas eu terei que ter uma int alta certo? quanto + ou menos no lvl 100?

2: vc mudaria alguma coisa nessa build pq?

3: nas habilidades de renegado a onde eu posso colocar os pontos restante.. pq eu realmente não sei com habilidade vale a pena ponto..

4: então e isso ae obrigado a todos que responderem..

E aí cara, tudo tranquilo?

 

1ª) Essa é uma resposta mais complexa do que parece: Tempestade de Flechas é uma habilidade boa para caçar apenas até aproximadamente o nível 120, após isso a conjuração e o tempo de recarga tornam ela uma habilidade inferior em relação ao combo IB+BB. Isso se aplica mais forte ainda no seu caso, que pretende ter quantidades razoáveis de força e por isso não ficaria preso somente à Tempestade de Flechas.

Outra coisa importante também é você saber que para quantidades medianas/altas de ASPD vale mais a pena (do ponto de vista da EXP) caçar usando ataques básicos. Com Chapéu de Bebê Dragão, Arco de Orc, Flecha de Aço e um encantamento de geada, pode ter certeza que pelo menos a caçada de Magmaring nos níveis iniciais seria bem menos cansativa no ataque básico apenas.

Mas vamos supor que você seja teimoso e queira upar somente na Tempestade de Flechas. Leve em conta que as PTs hoje em dia sempre contam com Professor para recuperar SP então não valeria a pena modificar o seu personagem (que nem caçará até o 150 usando essa habilidade) somente para facilitar as coisas nos níveis iniciais. De qualquer forma, você não é Arqueiro e não tem acesso à Concentração lv.10 então só vai conseguir dar IK em Magmaring mesmo. Talvez em Venatu e Isilla/Vanberk, mas isso vai depender de congelamento + Flecha de Vento porque eles são de elementos variados/neutros respectivamente.

 

2ª) Renegado é uma classe flexível demais, cabem todos os gostos. Se você idealizou assim, faça assim. Não sou eu quem tem que mudar as coisas, é você. Quem vai jogar com ele é você. (:

 

3ª) Realmente EU achei ruim sua árvore de habilidades. Pra que ter Túnel de Fuga e Espreitar maximizados simultaneamente? Pra que ter Pichar lv.5 e Grafitti? Mesmo que quisesse pegar Grafitti pelo 4fun, porque investir Remover Escudo em lv.4 se o pré-requisito vai somente até o 3? Por que ter as três primeiras máscaras (e o que é pior, em lv.1), se o personagem não é nem debuffer? Por que ter Portal Dimensional (que é uma habilidade ruim) masterizado e não pegar Cópia Explosiva (que é uma habilidade excelente) já que o pré-requisito já estaria feito?

Enfim, achei realmente ruim. Sem ofensa, mas é uma das piores Skill Tree que eu já vi. :rolleyes:

 

4ª) Ok. (:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...