Ir para conteúdo

duvidas e mais duvidas..


Posts Recomendados

eu tenho um arruaceiro lvl94 e um mercenário lvl 91 e tenho varias duvidas como...

 

arruaceiro

 

1 eu queria uma build com mão leves 10 e Plágio 10 e possível ?

2 uma build com mão leves 10 e Plágio 10 seria mais focado no pvm e mvp certo?

3 se eu plagiar uma habilidade eu teria que ficar usando Preservar de 10 em 10 minutos ne?

4 eu vejo muita build de tempestades de flechas... mais eu queria uma build agi/des e adaga com Gemini Lumen ela e boa?

 

mercenário

1 qual e melhor build de katar critico build de lamina critico?

 

to na maior duvida qual eu upo ...

 

bom obrigado a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

arruaceiro

 

1 eu queria uma build com mão leves 10 e Plágio 10 e possível ?

2 uma build com mão leves 10 e Plágio 10 seria mais focado no pvm e mvp certo?

3 se eu plagiar uma habilidade eu teria que ficar usando Preservar de 10 em 10 minutos ne?

4 eu vejo muita build de tempestades de flechas... mais eu queria uma build agi/des e adaga com Gemini Lumen ela e boa?

 

1) Sim, basta clicar no ícone Mãos Leves dez vezes e depois clicar no ícone Plágio dez vezes. Depois aperta OK e está feito. 41 pontos de classe para isso.

 

2) PvM sim. MvP não. Monstros do tipo chefe não sofrem Furto. E eu não me lembro de ter visto um SC em cenário MvP após o nerf das máscaras e do Acerto de Contas.

 

3) Sim.

 

4) Eu acho que não entendi a pergunta. Você quer usar uma adaga, mas não quer ter força?

Link para o comentário
Share on other sites

1 eu queria uma build com mão leves 10 e Plágio 10 e possível ?

2 uma build com mão leves 10 e Plágio 10 seria mais focado no pvm e mvp certo?

3 se eu plagiar uma habilidade eu teria que ficar usando Preservar de 10 em 10 minutos ne?

4 eu vejo muita build de tempestades de flechas... mais eu queria uma build agi/des e adaga com Gemini Lumen ela e boa?

 

1 - Já respondida. (Obs: Pra PvM, são as únicas skills que realmente prestam, risos)

 

2 - Puramente PvM. MvPs mais fortes que GTB vão te estuprar fortemente (Ele mesmo é capaz de dar trabalho).

 

4 - Eu tenho um Renegado Agi/Dagger. Confesso que gosto muito do personagem e eu, particularmente, acho a build muito boa para os usos que eu tenho pra ela: farmar loot e brincar de PvM. Sinceramente, se é um personagem que você espera ter facilidade pra upar, não faça. Se é um personagem que você espera não ter que investir em equipamentos, não faça. Se é um personagem que você espera matar muitos mobs em pouco tempo, não faça.

 

Claro que inicialmente, é bem fácil de upar. Claro que inicialmente, você não vai sentir necessidade de equips. Mas a medida que os níveis vão avançando, o seu DPS acaba ficando MUITO atrasado em relação à praticamente qualquer terceira classe. E no mesmo espaço de tempo que um RK dizimou um mob com Impacto Flamejante, ou um Sentinela aniquilou um mob com Tempestade de flechas, muito provavelmente você vai estar na metade (se chegar a isso) do HP de apenas um dos muitos que estão te batendo.

 

Resumindo, é uma build completamente 4fun, muito bacana pra farmar loot (Coisas de AD e Poções em geral) e francamente, muito divertida de jogar. Mas não será nunca um exímio matador.

 

Se ainda assim, você insistir em fazer, segue as recomendações:

 

Você vai querer altos valores de AGI e DEX. Priorize esses stats.

Não esquente muito com STR, pode ser deixado pra depois tranquilamente, mesmo que escolha ter valores altos.

Você vai querer ter VIT. E você vai querer ter mais do que pode ter, rs. Coloque uma VIT mediana durante o up, recomendo algo em torno de 4x~5x até virar terceira classe.

INT e SOR, a gosto. Particularmente, achei INT bem mais útil. SP é algo divino de se ter.

 

Arrume uma Rondel. Basicamente, é o único equipamento que você realmente vai sentir falta. O dano dela é superior a 98% das armas no mercado.

 

Acho que é isso.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...