Ir para conteúdo

Ajuda ai no Sentinela


Posts Recomendados

Bom estou jogando com várias classe e vendo qual é a minha pegada e talz agora estou no sentinela atualmente 1 arqueiro T estou planejando fazer ele híbrido e minha build vai ser assim

Build:

For:1

Agi:110

Vit:70

Int:40

Dex:100

Sor:100

objetivo dele é apenas Pvm e matar uns mvp fraquinho e talz nao tenho muitas dúvidas pq pra mim arqueiro sempre foi agi dex e sorte queria saber se continua esse pensamento msm sobre os arqueiros e o que mudar na build a respeito das skills queria fazer de lobinho com tempestade quais skills eu pego alem das necessárias para o lobinho atacar sozinho ?

que jeito a build devera ser + ou - no nivel 99 ? (pra nao sofrer no up dos niveis acima)

enquanto sniper minha build skills vai ser essa

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeKdodBdFdxcAsN94kwY

obs: odeio upar usando traps e coisas do tipo acho "cansativo"

 

@edit achei que não tinha muitas duvidas após ler vi que tenho bastante

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom Eder ¤ Mga?

 

Bom, vamos lá. Sua build de atributos está excelente, no geral você não terá problemas para Upar, e quanto aos MvPs, acredito que será capaz de matar até alguns mais fortes. Enquanto Atirador de Elite não há muitos segredos, 8x~9x de Agi para uma boa esquiva; 7x~8x de Dex para um dano razoável; 3x~6x de Sor para uma boa ativação do Falcão/Lobo e 2x~4x de Vit pra uma quantidade de Hp básica.

 

Sobre as habilidades a Build de Habilidades também está boa, só trocaria alguns pontos para tentar encaixar Armadilha Sonífera na build se tiver maior interesse em fazer alguns MvPs, porem isso é uma opção que eu faria, fica a sua escolha segui-la.

 

Sentinela não é muito difícil de se montar uma build decente, obviamente pelo fato de ter pego Armadilha Explosiva é importante ter Pericia em Armadilhas, nada muito alem do level 1, use-a apenas pelo bônus de Sp. Armadilha Energizada é sem dúvida uma das melhores armadilhas da classe, embora mais utilizada no Pvp tem sua eficácia no Pvm. No geral é indispensável Tempestade de Flechas e Investida do Warg em níveis máximos, sendo as skills mais importantes da classe, são a fonte do seu dano. Como sua meta é Pvm, Camuflagem será muito útil, tenha entre nível 3~5. O resto dos pontos é mais uma opção sua, podendo investir em Disparo Selvagem que é excelente para o Up, Presas Afiadas para aumentar o dano do Warg, Mordida Feroz para imobilizar alvos, Faro Aguçado para revelar monstros escondidos ou Montaria de Warg só para maior velocidade de movimento mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom Eder ¤ Mga?

 

Bom, vamos lá. Sua build de atributos está excelente, no geral você não terá problemas para Upar, e quanto aos MvPs, acredito que será capaz de matar até alguns mais fortes. Enquanto Atirador de Elite não há muitos segredos, 8x~9x de Agi para uma boa esquiva; 7x~8x de Dex para um dano razoável; 3x~6x de Sor para uma boa ativação do Falcão/Lobo e 2x~4x de Vit pra uma quantidade de Hp básica.

 

Sobre as habilidades a Build de Habilidades também está boa, só trocaria alguns pontos para tentar encaixar Armadilha Sonífera na build se tiver maior interesse em fazer alguns MvPs, porem isso é uma opção que eu faria, fica a sua escolha segui-la.

 

Sentinela não é muito difícil de se montar uma build decente, obviamente pelo fato de ter pego Armadilha Explosiva é importante ter Pericia em Armadilhas, nada muito alem do level 1, use-a apenas pelo bônus de Sp. Armadilha Energizada é sem dúvida uma das melhores armadilhas da classe, embora mais utilizada no Pvp tem sua eficácia no Pvm. No geral é indispensável Tempestade de Flechas e Investida do Warg em níveis máximos, sendo as skills mais importantes da classe, são a fonte do seu dano. Como sua meta é Pvm, Camuflagem será muito útil, tenha entre nível 3~5. O resto dos pontos é mais uma opção sua, podendo investir em Disparo Selvagem que é excelente para o Up, Presas Afiadas para aumentar o dano do Warg, Mordida Feroz para imobilizar alvos, Faro Aguçado para revelar monstros escondidos ou Montaria de Warg só para maior velocidade de movimento mesmo.

 

D: fico sem respostas quando a pessoa me trata com formalidade mais enfim eu refiz as skills visto que não faria uso do falcão após o 99 e ir até hugel é chato pra caramba e coloquei em skills que acho mais interessante (não que eu vá usar elas mais vai que né) as duvidas que restaram foram só nas habilidades de sentinela de noite verei como deixar minha arvore de skills outra duvida que surgiu foi se a palavra "duvida" tem ou não acento mais isso não vem ao caso no mais é só obrigado pela ajuda

Build Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfdxdoosdFqncAsN94kwY

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, tudo bem, eu entendo como é!

 

Bom, a build está muito boa, porem eu trocaria Armadilha Luminosa por Armadilha Escorregadia, por que? Simples, eu não vejo muita vantagem em abaixar a precisão do inimigo visto que Sentinelas possuem bastante esquiva, talvez tivesse maior vantagem no Pvp para cegar aquele Sicário chato, mas no Pvm a esquiva dos Sentinelas, no geral, "aguenta o tranco". Quanto a Armadilha Escorregadia é possível usa-la para afastar um mob descontrolado ou aquele gs "surprise modafoca" no mapa que estiver upando.

 

E sim, a palavra Dúvida tem sim acento. Acento agudo na letra "u".

 

Qualquer outra dúvida que surgir basta comentar neste mesmo tópico que tentarei ajuda-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, tudo bem, eu entendo como é!

 

Bom, a build está muito boa, porem eu trocaria Armadilha Luminosa por Armadilha Escorregadia, por que? Simples, eu não vejo muita vantagem em abaixar a precisão do inimigo visto que Sentinelas possuem bastante esquiva, talvez tivesse maior vantagem no Pvp para cegar aquele Sicário chato, mas no Pvm a esquiva dos Sentinelas, no geral, "aguenta o tranco". Quanto a Armadilha Escorregadia é possível usa-la para afastar um mob descontrolado ou aquele gs "surprise modafoca" no mapa que estiver upando.

 

E sim, a palavra Dúvida tem sim acento. Acento agudo na letra "u".

 

Qualquer outra dúvida que surgir basta comentar neste mesmo tópico que tentarei ajuda-lo.

 

Opa Meus atributos estão assim no nomento

1422429_745834988780865_3940847879186409298_n.jpg

Minhas skills planejo deixar assim as de sniper nao tem mais volta porém queria saber quais colocar no sentinela pois acabei de virar e nao sei oq upar e nem em que ordem upar

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqxdoeFeFqncAcDrKqA4bcFaOakwY

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é tão essencial pro up usar Camuflagem, até porque só pode ser usado perto de paredes e reduz sua DEF enquanto durar a habilidade. E como você disse que seu objetivo é PvM e MvP, não vai ser necessário mesmo (ao meu ver). É melhor só pegar ela lv1 como pré-requisito de Fear Breeze e colocar mais pontos em Main Ranger.

 

Mas eu só tive 3 Rangers até o momento, então posso estar errado.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Meus atributos estão assim no nomento

1422429_745834988780865_3940847879186409298_n.jpg

Minhas skills planejo deixar assim as de sniper nao tem mais volta porém queria saber quais colocar no sentinela pois acabei de virar e nao sei oq upar e nem em que ordem upar

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfqxdoeFeFqncAcDrKqA4bcFaOakwY

 

Estão bons seus atributos, agora invista um pouco de Vit e vá modelando sua build com o tempo.

 

Quanto as skills eu costumo aconselhar de uma maneira focando o Up, mas que você consiga começar MvPar desde cedo, tente seguir alguma dessas opções:

 

  • Tempestade > Camuflagem > Investida Warg > Disparo Selvagem > Resto
  • Tempestade > Investida de Warg > Camuflagem > Disparo Selvagem > Resto
  • Tempestade > Camuflagem > Disparo Selvagem > Investida Warg > Resto

 

Eu geralmente aconselho a primeira, mas no geral você precisa da Tempestade bem rápido, já que você dependerá totalmente dela pra upar, quanto ao resto é pra facilitar sua vida e já ir planejando sua estrategias para MvP's.

 

Não sei se é tão essencial pro up usar Camuflagem, até porque só pode ser usado perto de paredes e reduz sua DEF enquanto durar a habilidade. E como você disse que seu objetivo é PvM e MvP, não vai ser necessário mesmo (ao meu ver). É melhor só pegar ela lv1 como pré-requisito de Fear Breeze e colocar mais pontos em Main Ranger.

 

Mas eu só tive 3 Rangers até o momento, então posso estar errado.

 

A partir do nível 3 não é mais necessário que se esteja próximo de uma parede para usar a habilidade Camuflagem, ela também aumenta o ATQ em +30, a Taxa de Crítico em +10% e reduz a Def em -5% a cada segundo enquanto escondido. A taxa de crítico tem um limite de +100%, o ataque um limite de +300 e defesa um limite de -50%.

 

Os efeitos por si só já mostram sua eficiência no PvM, mas se ainda pensa que não é uma habilidade essencial eu posso comprovar com testes (se necessário), por exemplo, tenho costume de ativar a habilidade antes de conjurar AS enquanto upo, como uso as duas habilidades em sequencia não tenho muito tempo para aproveitar o bônus máximo da habilidade, porem mesmo assim meu dano aumenta em cerca de +2~+3k.

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

A partir do nível 3 não é mais necessário que se esteja próximo de uma parede para usar a habilidade Camuflagem, ela também aumenta o ATQ em +30, a Taxa de Crítico em +10% e reduz a Def em -5% a cada segundo enquanto escondido. A taxa de crítico tem um limite de +100%, o ataque um limite de +300 e defesa um limite de -50%.

 

Os efeitos por si só já mostram sua eficiência no PvM, mas se ainda pensa que não é uma habilidade essencial eu posso comprovar com testes (se necessário), por exemplo, tenho costume de ativar a habilidade antes de conjurar AS enquanto upo, como uso as duas habilidades em sequencia não tenho muito tempo para aproveitar o bônus máximo da habilidade, porem mesmo assim meu dano aumenta em cerca de +2~+3k.

Ah, entendi errado a descrição da habilidade então. Do jeito que eu tinha entendido quando li nas minhas skills, achei que fosse praticamente útil apenas para PvP. Vou dar uma reanalisada na minha build baseado nisso, então...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...