-VøiD Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Não sou a primeira pessoa e nem provavelmente serei a ultima a voltar a jogar depois de um tempo parado e não se lembrar do pin de segurança, dai quando vc vai no suport pedir o reset eles pedem seu cpf ou seu rg , mando o RG eles falam que não confere "MOTIVO" quando eu criei a conta isso quando o thor foi lançado "sim faz tempo pra dedeu" eu devia ter uns 12 anos haha e inverti o login pela area de nome completo , assim meu nome completo cadastrado na conta level up é algo totalmente nosense e meu login da conta é meu nome COMPLETO nome e sobrenome , porem o resto é td normal "Telefone , endereço , data de nascimento" dado esse motivo o suport simplesmente não quis nem saber e fecha todo ticket que eu mando . Dai ela pedio o CPF , blz la vou eu mandar meu CPF e ela me diz que meu cpf n é o cadastrado na conta e ai que ta o CPF é pedido na hora q se faz uma compra na loja de rops e eu fiz essa compra em uma lan house que nem ao menos existe mais, assim só deus sabe o cpf q foi cadastrado na conta . E agora ? eu não pretendo desistir da conta , tanto que já estou decidido a tentar as 9000 possibilidades de senha se realmente vcs me falarem que já era , mas namoral com todo respeito, é muita sacanagem e hipocrisita oque o suport esta fazendo ... eles basicamente em todos os mais de 20 tickets que mandei tentando explicar a historia sempre me dão a mesma resposta : Sua responsabilidade colocar os dados reais na conta e fecha o ticket . Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.