Ir para conteúdo

Carta para Lança de Caça +9


iNs4NiTy

Posts Recomendados

Olá, alguém poderia me dizer qual melhor Carta para usar em uma Lança de Caça+9 ? no momento uso Perfurar Espiral, mas futuramente será Lança de Mil Pontas.

 

Você vai ter que usar outra lança, é necessário uma lança leve para ter um bom dano com a habilidade Lança das Mil Pontas.

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, alguém poderia me dizer qual melhor Carta para usar em uma Lança de Caça+9 ? no momento uso Perfurar Espiral, mas futuramente será Lança de Mil Pontas.

 

Então amigo, para Perfurar em espiral a lança de caça é uma das melhores armas, sugiro que utilize abysmal para MvPs, cartas raciais ou uma esqueleto arqueiro.

 

Mas se você for usar lança de mim pontas sugiro que utilize outra lança, já que o dano e influenciado pelo peso da arma (quanto mais leve mais dano você ira tirar) As melhores opções é a Gungnir e Gungnir[2] a lança KvM para humanoides e ate mesmo uma pique [4] bem refinada e devidamente cardeada.

Espero ter ajudado amigo :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Então amigo, para Perfurar em espiral a lança de caça é uma das melhores armas, sugiro que utilize abysmal para MvPs, cartas raciais ou uma esqueleto arqueiro.

 

Mas se você for usar lança de mim pontas sugiro que utilize outra lança, já que o dano e influenciado pelo peso da arma (quanto mais leve mais dano você ira tirar) As melhores opções é a Gungnir e Gungnir[2] a lança KvM para humanoides e ate mesmo uma pique [4] bem refinada e devidamente cardeada.

Espero ter ajudado amigo :D

 

Tenho um RK com bafo/espiral/mil pontas, utilizo a lança de caça para mil pontas mesmo, pois o peso tem menos influência no dano do mil pontas do que do espiral, e lança de caça pode ser encantada. A lança do Eden pode ser uma opção por ter pouco peso e ser de graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...