Ir para conteúdo

[Ajuda] Renegado PVM


Breacker

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Bem, gostaria de uma ajuda pra fazer um Renegado PVM pra upar em Mag_Dun² e afins, quem sabe até dar uns leechs. Parei de jogar depois da Renovação, quando a trap incendiária foi nerfada, resetei o meu Renegado e parei de jogar. Voltei agora, e ele está totalmente resetado e se encontra 100/8.

 

Então, gostaria de saber uma Build eficiente pra upar solo dando IK em mobs grandes (como os de Mag_dun) e com um sustain bom. Alguém pode me fornecer uma build (Atrib/Habil) que dê esse resultado, ou que seja bastante eficiente também?

 

Enfim, obrigado desde já. Aguardo Respostas. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Bem, gostaria de uma ajuda pra fazer um Renegado PVM pra upar em Mag_Dun² e afins, quem sabe até dar uns leechs. Parei de jogar depois da Renovação, quando a trap incendiária foi nerfada, resetei o meu Renegado e parei de jogar. Voltei agora, e ele está totalmente resetado e se encontra 100/8.

 

Então, gostaria de saber uma Build eficiente pra upar solo dando IK em mobs grandes (como os de Mag_dun) e com um sustain bom. Alguém pode me fornecer uma build (Atrib/Habil) que dê esse resultado, ou que seja bastante eficiente também?

 

Enfim, obrigado desde já. Aguardo Respostas. :3

 

Eu só queria ressaltar que upar dando IK você só vai conseguir até o nível 120 aproximadamente. Acho bem pouco provável que consiga dar IK em Scarabas, por exemplo.

 

Você disse "uma Build eficiente pra upar solo dando IK em mobs grandes", bem eu vejo duas opções:

 

1) Tempestade/Temporal de Flechas: duas habilidades incríveis, tendo a Tempestade um pouquinho de vantagem porque o dano ocorre todo de uma vez. A build não tem mistério nenhum, qualquer dos arquétipos que abuse de DEX tem um bom resultado. Debuffer ou arqueiro...

 

2) IB+BB: Aqui você vai precisar ser um Renegado de ataques físicos com uma quantidade aceitável de agilidade.

 

Tempestade > IB+BB nos primeiros níveis, principalmente em Magmaring e Mag Dun.

Tempestade

 

Desejo das Sombras é uma habilidade legal, mas eu ainda considero 4fun. Sorry guys.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...