Ir para conteúdo

Renegado MVP/PVM


Sefeli

Posts Recomendados

Como é que seria essa build Shadow Chaser de MvP?

Desculpe a minha desinformação. É que realmente eu não conheço.

 

Pense pequeno que dá, um Freone esta ai pra isso né galera? Lógico, não pode ter disputa se não o CS vai perder, ainda mais em servidores tipo odin, onde é mais fácil ter AD em mapa de MVP que noob upando.

Link para o comentário
Share on other sites

Pense pequeno que dá, um Freone esta ai pra isso né galera? Lógico, não pode ter disputa se não o CS vai perder, ainda mais em servidores tipo odin, onde é mais fácil ter AD em mapa de MVP que noob upando.

É que eu realmente não conheço, mas tenho grande interesse em desbravar builds incomuns em Shadow Chaser, tanto que estou fazendo um SC mágico, que faz um lindo fake de Warlock. haha

 

Então que habilidades ele usa? Como fazer MvP? Que armas utilizar?

 

Muito tempo atrás, isso em meados de 2006~7, eu conheci um Arruaceiro que possuía uma agilidade tão extrema que conseguia solar o Drácula só no ataque físico. Ele nem ativava nenhuma habilidade, apenas batia. É claro, naquela época o Drácula não era caçado por ninguém porque ele já tinha um drop muito ruim (que é ruim até hoje) e não conjurava nenhuma habilidade. Então depois de matar os morceguinhos acompanhantes, era só ir pro abraço. Hoje em dia isso seria impossível, a primeira coisa que ele tomaria na cara seria um Hell's Judgment lv.10. Na realidade isso seria impossível em qualquer MvP, já que um simples Freeoni usaria Wide Stone Curse lv.5 e te humilharia na frente dos 5x upando em Hodes... :p

Link para o comentário
Share on other sites

@Kerr Ontem (o dia só passa quando vou dormir foi hoje as 6 e pouco) eu fiz os Freone, mas vou te falar foi um perrengue, dava nevasca pra congelar o mob (matar o mob é ruim tem que congelar para ele não encher o saco), e depois ia pondo trap (instalar mina) e ia andando para que o mvp passasse nelas.

A parte chat era que eu estava sem hades e vivia tomando petrificar, e quando você esta com um status negativo tipo congelado, petrificado, atordoado a amardilha não funciona, e quantas armadilhas eu não usei atoa por causa disso...

Dai beleza, vou matando ele, deixo ele em furia, fica difícil tancar sem a sacer teleporto, fico nessa até que chega um LK pra matar, foi um pouco deprimente, mas o MVP foi meu...

 

Depois disso procurei uns vídeos no youtube e vi esse aqui:

http://youtu.be/ZYku2-hvo1k

 

Achei interessante o que o SC fez, inclusive da para nós fazermos também (sem mudar a build), a única coisa que faria diferente é alternar entre as traps, dependendo do elemento do MVP, só não sei a habilidade FireWalk (Acho que foi traduzida como Chamas de Hela) e não sei se foi nefada de alguma forma, mas pelo que procurei não tem muito BR usando ela.

 

Outra coisa que me deixou em duvida, que acho que deve ajudar SC a fazer MVP é aquele Disparo triplo, que aparentemente ninguém quer ter, não por acaso que os requisitos dessa habilidade são extremamente altos.

 

De qualquer forma, isso tudo precisaria de testes, eu não estou afim de testar isso no bRO, e também estou sem vontade de testar em algum private, já que até agora apenas planejei a build do meu renegado, e estou upando outro char...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...