Ir para conteúdo

Desordeiro Pré Renegado(desejo das sombras)


sexvegas

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda para upar meu desordeiro de int e agi, alguem sabe alguma skill pra me ajudar a upar em grupos?Porque como sabem só vou poder usar skills automáticas com desejo das sombras. Ou alguma indicação de algum item que dê uma skill automática.

 

Meus Atributos

STR:15

AGI:64

VIT:22

INT:53

DEX:30

 

EQUIPS

chapéu de mosqueteiro

Olhos bionicos

mascara de fugitivo

chifre de bufalo

chifre de bisao

sapatos velozes

Bazerald SERVIDOR:THOR lvl:68

Editado por sexvegas
Link para o comentário
Share on other sites

Galera preciso de ajuda para upar meu desordeiro de int e agi, alguem sabe alguma skill pra me ajudar a upar em grupos?Porque como sabem só vou poder usar skills automáticas com desejo das sombras. Ou alguma indicação de algum item que dê uma skill automática. Meus AtributosSTR:15AGI:64VIT:22INT:53DEX:30 EQUIPSchapéu de mosqueteiroOlhos bionicosmascara de fugitivochifre de bufalochifre de bisaosapatos velozesBazerald
Preciso saber qual seu level atual, pra ver os mapas q vc tem a passar ainda, etc.
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode tentar abrir plágio o mais rápido possível... E embora eu duvide que nesse level vc ja esteja com job 36, acredito que essa seja a prioridade número 1.

 

Existe um mapa onde os monstros ficam parados, um ao norte e um a esquerda de al de baran. Lá basicamente o que você vai encontrar são plantas carnívoras... Todos meus personagens de longo alcance eu upo lá até por volta do level 72 com razoável facilidade (até em um dia só)...

 

Experimente usar um assistente arqueiro, vai ver que não é tão complicado assim e vai gastar bem pouco.

 

Outra opção (já que você basicamente só tem int e não tem for) é equipar lingua de fogo, mas eu acho que seria bem mais cansativo porque o seu sp iria ficar acabando todo o tempo...

 

SE o personagem fosse meu eu teria investido primeiro em FOR pra facilitar o up (que não é tão fácil como stalker ASS, mas fica bom quando vira chaser ASS)...

 

O dano que matará na maioria dos casos será o mágico, mas lembrando que é um personagem FOR+INT e a força também tem um papel importante... '-'

Link para o comentário
Share on other sites

bom vc deveria por mais destreza ter pelo menos 70 ate o lvl 99 por que vc precisa acertar para a magia do desejo ser lançada. E por mais agi pelo menos 90 . minha dica de up e que vc deve equipar um arco (um gunkang serve) e por uma flecha do elemento q causa mais dano no monstro e plagiar a habilidades impacto de Tyr ,moba e mata. Quando vc virar renegado use chuva de meteoros no plagio e coloque a chuva no desejo , e no mimetismo vc coloca gemini lumem ou combo triplo pra causar um danosinho adicional. Espero ter te ajudado.o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom vc deveria por mais destreza ter pelo menos 70 ate o lvl 99 por que vc precisa acertar para a magia do desejo ser lançada. E por mais agi pelo menos 90 . minha dica de up e que vc deve equipar um arco (um gunkang serve) e por uma flecha do elemento q causa mais dano no monstro e plagiar a habilidades impacto de Tyr ,moba e mata. Quando vc virar renegado use chuva de meteoros no plagio e coloque a chuva no desejo , e no mimetismo vc coloca gemini lumem ou combo triplo pra causar um danosinho adicional. Espero ter te ajudado.o/
Ajudou sim muito obrigado!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...