Ir para conteúdo

[Duvida] Delay global dos homunculos


gidrago

Posts Recomendados

Tenho um amistr evoluido e a minha duvida é em relaçao ao bug conhecido como "delay global".

Bom com esse bug o homunculo só pode ativar 1 skill por vez, por ex, se "fortaleza" estiver ativo ele nao pode usar "troca de lugar"

 

Muito em breve ele vai pegar nv 99 e evoluir para dieter. Esse bug também funciona para as skills de homunculo S? Ou seja, se eu ativar a 4a skill "sede de sangue" nao vou poder usar por exemplo, "derretimento em lava"? Pq se for assim nao faz o menor sentido upar a leal dele até ficar alta denovo para pegar a 4a skill sendo que ela vai ser inutil uma vez que a principal skill de up vai ser "derretimento em lava".

Link para o comentário
Share on other sites

se eu ativar a 4a skill "sede de sangue" nao vou poder usar por exemplo, "derretimento em lava"?

 

Sim. Não vai poder usar a Derretimento em Lava enquanto usar Sede de Sangue.

 

Pq se for assim nao faz o menor sentido upar a leal dele até ficar alta denovo para pegar a 4a skill sendo que ela vai ser inutil uma vez que a principal skill de up vai ser "derretimento em lava".

 

Não é exatamente "inútil". Uso a Sede de Sangue quando ele está quase sem SP pra usar Derretimento em Lava. Já que ele não poderá usar nenhuma outra habilidade enquanto está em Sede de Sangue, o SP vai encher e quando a Sede de Sangue acabar ele poderá usar o Derretimento em Lava novamente.

Sem falar do alto dano que ele tira quando Sede de Sangue está ativada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...