Ir para conteúdo

Instabilidade em mapas de GdE ( Servidor THOR )


Player ~

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Bom, quem joga Woes no servidor Thor, já deve com certeza ter reparado que nos últimos meses, os mapas dos castelos estão dando MUITO lag de acordo com a quantidade de players no castelo.

Sei que no próprio fórum, existem tópicos relacionados a problemas com LAG, porém acho que nesse caso, merece uma atenção especial por parte da LU!.

Pois, grande parte das vendas de itens de ROPS no servidor, é para consumo de players que jogam Woe! Então gostaríamos de um parecer por parte da LU! sobre tal assunto.

Bom, oque acontece, atualmente, em qualquer castelo de Woe, em que estiverem 2 clãns com 40 players cada ( Dependendo do castelo, até menos que isso ), ocasiona uma instabilidade que não tenho nem palavras para descrever. Você simplesmente não tem o controle sobre as ações do seu personagem, devido ao LAG extremo!

Jogo no servidor Thor, á uns 3 ~ 4 anos. E tal anomalia só venho percebendo do meio do ano passado ( 2013 ) até então...

É um problema que afeta TODOS os jogadores no castelo, oque comprova que não é um problema por parte da internet dos jogadores, mais sim do servidor.

Bom, espero que tomem providencias, ou no minimo, se pronunciem sobre o assunto, pois quem tem mais a perder aqui, é a própria empresa, que perde cada vez mais "clientes", e principalmente pela satisfação de quem ainda permanece investindo no servidor.

 

Bom, é isso.

Editado por Player ~
Link para o comentário
Share on other sites

Servidor ta uma merda mesmo, seu char fica andando sozinho durante a guerra, você usa uma skill e ela sai várias vezes, você pota 1 bolinho e começa a potar um monte.

 

E Isso já faz muito tempo, acontece que a lug não arruma isso, se não me engano isso foi depois de uma manutenção que a lug falou que ia ter nos servidores LevelUP a alguns meses atrás.

 

Antigamente dava pra ficar umas 4 guilds no castelo e não dava lag, hoje com 2 guilds com 40 cada é impossível jogar .

 

Aguardando uma resposta da LUG!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...