Ir para conteúdo

Gibaltrar AI - Configurar HP mínimo para combate


romalito

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Uso a Gibaltrar AI e achei muito simples e eficiente, porém gostaria de mudar algumas pequenas coisas.

 

Meu homunculus é um Amistr, e todos sabemos que ele é cheio de HP e DEF. Ocorre que, mesmo no modo agressivo, ele só ataca os monstros passivos se ele estiver com o HP cheio.

 

Peço a ajuda de quem puder me ajudar a configurar o AI para alterar esse critério. Queria que o Amistr deixasse de atacar até que o HP chegasse aos 50%, por exemplo, e então voltasse a postura de agressivo apos os 80%.

 

No painel de controle do MirAI tem uma opção que ilustra bem o que peço:

 

2h0x.jpg

"não faço o que devo fazer e o que não devo fazer faço constantemente"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Uso a Gibaltrar AI e achei muito simples e eficiente, porém gostaria de mudar algumas pequenas coisas.

 

Meu homunculus é um Amistr, e todos sabemos que ele é cheio de HP e DEF. Ocorre que, mesmo no modo agressivo, ele só ataca os monstros passivos se ele estiver com o HP cheio.

 

Peço a ajuda de quem puder me ajudar a configurar o AI para alterar esse critério. Queria que o Amistr deixasse de atacar até que o HP chegasse aos 50%, por exemplo, e então voltasse a postura de agressivo apos os 80%.

 

No painel de controle do MirAI tem uma opção que ilustra bem o que peço:

 

2h0x.jpg

 

 

Você não conseguiu alterar? Mas no Painel de Controle não já tem como alterar isso? -nessa mesma imagem-

Link para o comentário
Share on other sites

Você não conseguiu alterar? Mas no Painel de Controle não já tem como alterar isso? -nessa mesma imagem-

 

Uso o Gibaltrar AI, não o MirAI, que ultimamente dá o famoso erro .lua ....

 

O Gibaltrar AI não tem painel de controle, mostrei a imagem apenas para ilustrar como no outro programa...

"não faço o que devo fazer e o que não devo fazer faço constantemente"

Link para o comentário
Share on other sites

Uso o Gibaltrar AI, não o MirAI, que ultimamente dá o famoso erro .lua ....

 

O Gibaltrar AI não tem painel de controle, mostrei a imagem apenas para ilustrar como no outro programa...

 

Gibaltrar já seria uma MirAI...

Ela não tem painel de controle e é configurada por blocos de notas que eu me lembre.

No site oficial dele tem tutorial de tudo o que você imaginar. Lá com certeza você deve achar como alterar isso...

Se quiser uma MirAI que tenha um painel de controle e que na minha opinião é melhor, use a AzzyAI.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei o Facebook da AI Gibraltar e fiz a mesma pergunta, para aqueles que estiveram com a mesma duvida, segue a resposta:

 

O comando de Atacar é Alt + Botão Direito do mouse e ele diminui em 10% o HP Mínimo, é só usar em um inimigo.

 

Então, se vc mandar atacar um inimigo várias vezes, o HP mínimo diminui rapidamente, fica fácil de configurar.

 

Aqui está o link da pagina dele: https://www.facebook.com/AIGibraltar

"não faço o que devo fazer e o que não devo fazer faço constantemente"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...