Ir para conteúdo

Duvida Sobre Sor.


lSkkyl

Posts Recomendados

É bem simples minha duvida, Sorte aumenta o dano do critico ou só a chance de Dar o Critico.

Estou com esses equipes e com esse status, não é exagero deixar a build com 60 de sor com esses equips, e em vez de colocar em sor colocar mais em for ou vit? já q agi vou deixar no max.

 

screenThor055.jpg

 

A build que penso fazer fica assim:

 

123456.jpg

Editado por lSkkyl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só da critico(no caso, aumenta a chance de mandar ataque critico), mas da um pouquinho de ataque tbm.

 

eu tentaria pegar no min 55 de critico +/-, seja com luk ou com equipamentos

 

Eu vacilei essa jur só tinha 2 slots, precisava de uma arma com 3 slots, ai colocava mais uma carta de esqueleto porem esta suave, para assasin cross eu mudo isso, ja q ele nao pode usar jur.

Tem mais algo que de critico? carta de acessorio? ou proprio acessorio?

Creio q irei aumentar só na sorte agora se nao tiver mais equip que ajude.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E li varias vezes sobre o ataque refletir veneno e nao conseguir entender essa habilidade.

Quando ela esta ativa, se eu tomar dano tem a chance de usar a habilidade envenenar no oponente, e so o oponente tiver usando veneno contra mim ira refletir o dano do veneno? :confused:

Isso é valido em uma build de Critico, já q utilizo o veneno para aumentar o dano?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vacilei essa jur só tinha 2 slots, precisava de uma arma com 3 slots, ai colocava mais uma carta de esqueleto porem esta suave, para assasin cross eu mudo isso, ja q ele nao pode usar jur.

Tem mais algo que de critico? carta de acessorio? ou proprio acessorio?

Creio q irei aumentar só na sorte agora se nao tiver mais equip que ajude.

 

tem carta kobold, outro rabo de gato , tem mais coisas mas não me recordo agora.

 

E li varias vezes sobre o ataque refletir veneno e nao conseguir entender essa habilidade.

Quando ela esta ativa, se eu tomar dano tem a chance de usar a habilidade envenenar no oponente, e so o oponente tiver usando veneno contra mim ira refletir o dano do veneno? :confused:

Isso é valido em uma build de Critico, já q utilizo o veneno para aumentar o dano?

 

ela conjura a habilidade "envenenar" no inimigo, não vale a pena abrir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia com a mao direita e pericia com a mao direita, serve só para dual de daggers?

ou serve para katar?

Desculpa se tenho muita duvida '-'

só nao quero fazer a build errada.

Porem acho q já fiz, pq queimei 10 pontos colocando em pericia de mao direita e esquerda.

e poderia colocar no tocaia. Nao sei se essa habilidade de mao direita e esquerda é valida para katar, pq só fala com uma arma equipada uma em cada mao :c e a katar é só 1 arma.

Editado por lSkkyl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pericia com a mao direita e pericia com a mao direita, serve só para dual de daggers?

ou serve para katar?

Desculpa se tenho muita duvida '-'

só nao quero fazer a build errada.

Porem acho q já fiz, pq queimei 10 pontos colocando em pericia de mao direita e esquerda.

e poderia colocar no tocaia. Nao sei se essa habilidade de mao direita e esquerda é valida para katar, pq só fala com uma arma equipada uma em cada mao :c e a katar é só 1 arma.

 

vc vai rebornar ainda, e pra mim, tocaia nunca fez falta...

 

aqui vai links de guias que podem te ajudar bastante:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?128243-Guia-de-Sic%E1rio-MVP-by-Zeindelf

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141805-Links-Guias-de-Sic%E1rios-Tempor%E1rio

 

 

espero ter ajudado, e boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...