Ir para conteúdo

Ajuda com build de Gx Hibrido


sindry

Posts Recomendados

bom, a principio n vou arrumar o erro q ja fiz pq n sou rico nem mesmo paciente pra recomeçar

voltei a jogar rag faz umas 2 semanas depois de uns 3 anos parado, e agora to em busca de uma build maneira pro meu char

 

quanto as skills, a maior duvida:

ja tenho Laminas nv5, e tbm penso em botar Loki nv5... irei colocar pesquisa nv10, e acho que seria necessário colocar tbm pontos em Venom Impress e Venom Pressure, porém ficaria sem pontos para Hallu Walk..

Abandonar Loki pra ter ambas as skills acima ou escolher entre os Venom ou HWalk?

 

quanto aos stats finais x.X

90 str

102 agi

95 vit

20 int (SIM..SIM..dorgas manolo... --- ajuda um pouco com resistencia a status, mas sei lá)

56 dex (o dia q eu resetar eu coloco dex 62)

90 luk

 

não tenho intenção de PVP/WoE.. somente PvM e MvP se der na telha

também n sou rico para equips tops ainda

 

meus equips atuais são basicão, só carteiro e rondel q tenho de top, ainda uso cueca/camiseta..

sim, rondel.. eu alterno entre DD e Garra da Fera Selvagem qdo precisa

eu pensei em combo felinas + anel de gatuno seria uma boa, acho que seria mais util que combo bufalo pelo qto de crit q daria no fim..

arma final eu tenho visto q katar aprimorada é o caminho.. ja pra DD, rondel e bisturi então??

e a mochila da aventura seria uma boa tbm?? (pelo preço, só em um futuro mto distante...)

 

agradeço sugestões :D

eu acho que o Thor deveria ser renomeado para Loki, pq zueira sem limites é só lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem com você?

 

Então vamos a alguns pontos.....

 

Bem, primeiro vamos aos atributos:

 

A for pra mim está ok a minha também está assim =D

A agi está ok , inclusive a minha está no 103 =D

Int para mim não precisa de nenhum ponto aqui, nenhum mesmo.;.

A vit 95 é o ponto, corretissimo ^^

A dex eu deixaria em 60, mas faça como preferir

A luk está perfeita =D

 

 

A minha build é esta:

Str: 90 / Agi: 103 / Vit: 95 / Int: 2 /Dex : 60 /Luk 90

 

 

Aos poderes:

Então cara, eu optei por esta maneira e, para mim, passos da ilusão é indispensavel para mvp's. A minha arvore de skill's está assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiJaHNsNbudF1fOqAbsrFeAcH1

 

 

Aos equipamentos:

Como quer mvp'ar eu sugiro esses equipamentos:

 

Odin/Thor:

Topo: Felinas/Elmo de Mercurio/Chapeu de Caçador/Boneca de Alicel/Elmos c/ Dano em Raças(Exemplo: Chapéu de Engenheiro)

Meio: Bionicos/Esquisita/Venda/Equipamentos de redução elemental (Como Mascara de Mergulho)

Baixo: Mascara de Tesoura/Rosa Escarlate/Fugitivo/Mascara do Exterminador/Adaga de Pirata

Armadura: Couraça de Boitata, Armadura das Valquirias/ Armadura de Diabolus/Tunica KvM/Couraças Elementais

Arma: A katar mais em conta para mim atualmente é a aprimorada, mas também uso a Katar do Sicario para usar retalhadoras... Mas outas opções são: Durga e KvM

Adagas: Na direita: Rondel/Bisturi/Crepusculo do Deserto e Na esquerda Main Guache/Tempestade de Areia/Bisturi

Capa: Pedaço de Pele do Guardião, Mochila da Aventura, Asas de Arcanjo, e Asas de Arcanjo Caido/Manteau de Diabolus

Botas: Grilhões/Divergentes/Botas de Diabolus

Acessorios: Rabo de Gato Preto/Bola de Ferro/Anel dos Gatunos/Frio dos Mortos/Combo búfalo/Combo senhor das chamas/Combo KvM/Nucleo de Vesper 2,3 ou 4/Combo KvM e Campal/Anel de Morroc

 

Cartas: (Sem MvP cards)

Topo/Meio/Baixo: Vanber/Seyren Windsor/Batedor/Gato da Folha/Marduk/Gemni S58/Leib Olmai/Zangão Gigante/Golpeador

Armadura:PecoPeco/Pasana/Peixe-Espada/Dokebi/Arenoso/Argiope/Druida Maligno/Bathory/Ghostring/Angeling/Cavalo Marinho/Porcellio/Cornutus/Alicel

Arma: Aqui é tenso kkkkk:

Dano na Propriedade do alvo:

 

* Carta Kaho: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.

* Carta Vadon: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.

* Carta Drainliar: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.

* Carta Mandrágora: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.

* Carta Poring Noel: Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.

* Carta Orc Esqueleto: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.

* Carta Anaconda: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.

 

 

Dano na Raça do alvo:

 

* Carta Hidra: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.

* Carta Goblin: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.

* Carta Petite: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.

* Carta Ovo de Pecopeco: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.

* Carta Strouf: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.

* Carta Caramelo: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.

* Carta Flora: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Peixe.

* Carta Escorpião: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.

* Carta Rei Escorpião: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Morto-Vivo.

* Carta Mao Guai: Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.

 

 

Dano no Tamanho do alvo:

 

* Carta Lobo do Deserto: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ +5.

* Carta Esqueleto Operário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Médio, ATQ +5.

* Carta Minorous: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de tamanho Grande, ATQ +5.

Geral

 

* Carta Múmia: Taxa de Precisão +20.

* Carta Esqueleto Soldado: Taxa de Ataque Crítico +9%.

* Carta Papel: Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Gasta 1 SP cada vez que atacar.

* Carta Yakuza: Inflige 15% a mais de dano com Ataque Crítico. Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona +4 à Taxa de Crítico.

* Carta Eremes Guile: Crítico +10 contra inimigos Humanóides.

* Carta Cavaleiro do Abismo: Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.

(Creditos ao Zeindelf o/)

 

Capa: Raydric/Jakk/Marte/Poeira/Hode/Isis/Marionete/Nevoa/Orc Zumbi/Deviling/Harpia/Nuvem Toxica/Cochicho/Donzela Verde/Aliot/Filhote de Orc/Sussuro

Botas: Matyr/Ferus Verde/Zumbi Atirador/Verit/Rosa Selvagem

Acessorios:Kukre/Yoyo/Louva-Deus/Duque Coruja/Barão Coruja/Crocodilo/Zhu Po Long/Errende Ebecee/Galion/Zumbi Dilacerado/Cobold

 

 

Acho que é isso, ai se tiver mais duvidas posta ai =D

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

a int por mais tosca q seja, no fim acaba ajudando um pouco qdo acabo precisando usar mto, pq a recuperação vai de 9 pra 14

a agi eu coloquei 102 pq ai fecha 183 aspd só com bonus de job, já com despertar e a katar

 

ja as cartas pra arma tão extremamente caras x.x

to vendo nego cobrar 10kk por esqueleto.. não o operário, o da caverna de payon mesmo

ja nem lembrava mais da card yakuza *_* nunca vi ela por ai

 

quanto as cartas da mão esquerda pra até mesmo upar normal, é melhor usar de 15/20/25 de ATQ ou de 20%?

eu acho que o Thor deveria ser renomeado para Loki, pq zueira sem limites é só lá mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

a int por mais tosca q seja, no fim acaba ajudando um pouco qdo acabo precisando usar mto, pq a recuperação vai de 9 pra 14

a agi eu coloquei 102 pq ai fecha 183 aspd só com bonus de job, já com despertar e a katar

 

ja as cartas pra arma tão extremamente caras x.x

to vendo nego cobrar 10kk por esqueleto.. não o operário, o da caverna de payon mesmo

ja nem lembrava mais da card yakuza *_* nunca vi ela por ai

 

quanto as cartas da mão esquerda pra até mesmo upar normal, é melhor usar de 15/20/25 de ATQ ou de 20%?

 

Prefiro de 20%, mas lembre só é possivel acumular 40% =D

 

Hmm a Esqueleto Soldado é uma boa carta, mas aé... .Lembrei... Há cartas para arma que dão X%(Nao lembro) de dano critico a mais e +7 de dano em uma determinada raça, como as cartas Goblin a Vapor, Dulahaan, etcc.

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...