Ir para conteúdo

Bug? Desert Wolf Baby atacando [Pet]


~Mikah!

Posts Recomendados

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

 

Então, hoje vi uma coisa meio estranha.. não sei se é Bug mas mesmo assim, lá vai.

 

Eu vi um baby Ranger com aquele pet Desert Wolf Baby, e ele estava atacando ( o_o' ) Sim, atacando. E o Ranger disse que conseguia controlá-lo igual Homúnculus (movendo ele pelo mapa).

 

Queria saber se é algum Bug de quest (se não bugou a montaria, em vez do Worg ele ter feito algum paranauê e ter pego esse pet)

 

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

 

Então, hoje vi uma coisa meio estranha.. não sei se é Bug mas mesmo assim, lá vai.

 

Eu vi um baby Ranger com aquele pet Desert Wolf Baby, e ele estava atacando ( o_o' ) Sim, atacando. E o Ranger disse que conseguia controlá-lo igual Homúnculus (movendo ele pelo mapa).

 

Queria saber se é algum Bug de quest (se não bugou a montaria, em vez do Worg ele ter feito algum paranauê e ter pego esse pet)

 

 

Abrçs,

Mikah !

 

Esse filhote de lobo é o mesmo que vc usa pra passar a fase de Desarmar os Ovos Bomba na quest pra virar Sentinela, após concluir a quest vc adiquiri o Filhote de Lobo por um determinado tempo como se fosse um assistente.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse filhote de lobo é o mesmo que vc usa pra passar a fase de Desarmar os Ovos Bomba na quest pra virar Sentinela, após concluir a quest vc adiquiri o Filhote de Lobo por um determinado tempo como se fosse um assistente.

 

Eita, nunca soube disso, e nunca vi também o_o'

 

Obrigada!

 

Abrçs,

Mikah !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...