Ir para conteúdo

*~.:É soh eu sair q os BeBês Fazem a Festa =~^=:.~*


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

o objetivo desse post é que VCS vão me julgar, ok, como? simples falem o meu DEFEITO e em seguida a CORREÇÃO desse meu defeito, para que eu fique + comportado aqui no fórum, e corrija esse defeito. vou ler cada defeito e fazer o MÁXIMO de mim para mudar esse meu erro. [/ok]

 

Phyles, de boa, vc se acha muito. Tu nem brilha no escuro, meu amor! ;o Pára de se achar a última bolacha do pacote. ~_____~

Já falaram pra vc nos outros tópicos como vc NÃO deveria agir, erro seu foi fazer outro tópico desse tipo lol. Aqui não é blog não.

Tu paga uma de "eu-vim-aqui-quebrar-essas-panelinhas-e-ninguém-vai-me-impedir" mas acabou de se contradizer =o Vc se importa muito com o que os outros pensam de vc lol Não que pensem algo bom de ti mas.. =X Dica ;o aja naturalmente e não tente ser idiotinha assim. =~ Pelo jeito que vc posta parece uma criança de 7 anos. :| IMO, a principio, fizeram críticas "construtivas" em relação a vc. ~~ mas vc continuou como era(e ninguém ia te impedir, é claro) mas ature as consequencias agora. D:

Vc posta muita besteira, em MUITO pouco espaço de tempo, na maioria das vezes flood idiota, imagens em hora errada.. =\ Não se empolgue, digo de novo.

@Metra

Acho que nem ele nascendo de novo dá jeito nisso não, viu? :x

Não desejo boa sorte pra vc, Phyles. Não espero que tenha. o/

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Você escreve cheio de caractere.

2 - Você escreve cheio de Emoticom.

3 - Você não sabe o momento certo de postar fotos cômicas.

4 - Você não sabe como postar At All.

5 - Você tenta aparecer d+.

6 - Você deve ser sobrinho do Sobek, pois foi a pessoa que menos acrecentou ao fórum até hoje e tem um numero razoável de posts, e não foi punido.

7 - Você acha que existe uma conspiração de usuários no fórum. (?)

8 - Você não postou nada útil, nunca, em nenhum momento, só flood, e comentário çagaiz. Obs.: çagais não é engraçado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...