Ir para conteúdo

Dieter - Derretimento de Lava


Hazuki Db

Posts Recomendados

Finalmente peguei lv 109 no meu Dieter e liberei derretimento de Lava, no entanto eu não consigo usar a direito, quando eu tento usá-la o Homunculus simplesmente faz a emotion /... com se estivesse sem sp, mas ele estava com o sp cheio. Pensei que poderia ser tempo de reuso da skill, mas as vezes demora muito pra poder usá-la novamente e as vezes eu consigo soltar várias seguidas. Queria saber se da pra usar a skill normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente peguei lv 109 no meu Dieter e liberei derretimento de Lava, no entanto eu não consigo usar a direito, quando eu tento usá-la o Homunculus simplesmente faz a emotion /... com se estivesse sem sp, mas ele estava com o sp cheio. Pensei que poderia ser tempo de reuso da skill, mas as vezes demora muito pra poder usá-la novamente e as vezes eu consigo soltar várias seguidas. Queria saber se da pra usar a skill normalmente.

 

As skills do homúnculo anterior tem delay alto e está bloqueando as do homúnculo S. Você tem que desativar essas skills na AI.

Editado por Tiouzim
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas Sede de Sangue que possui o delay alto e eu já tinha desativado ela, mas isso não importa mais eu baixai uma Ai mais atual e resolveu o problema, agora eu consigo usar a skill normalmente. Porém que agora eu estou com outro problema pois o homunculus está dando ks com a skill e também quando ele usa a skill ele sempre usa pro lado em vez de ser em cima dele, tipo

 

Ele usa a skill assim

XXXXXXH

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

 

O H é o homunculus e o X a area da skill então ele usa de forma que ele fica no canto da skill. Ao invés de fazer assim ele no meio pegando todo o mob certinho.

 

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXHXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

 

Alguém sabe se tem como mudar isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas Sede de Sangue que possui o delay alto e eu já tinha desativado ela, mas isso não importa mais eu baixai uma Ai mais atual e resolveu o problema, agora eu consigo usar a skill normalmente. Porém que agora eu estou com outro problema pois o homunculus está dando ks com a skill e também quando ele usa a skill ele sempre usa pro lado em vez de ser em cima dele, tipo

 

Ele usa a skill assim

XXXXXXH

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

 

O H é o homunculus e o X a area da skill então ele usa de forma que ele fica no canto da skill. Ao invés de fazer assim ele no meio pegando todo o mob certinho.

 

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXHXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

XXXXXXX

 

Alguém sabe se tem como mudar isso?

 

Você precisa acessar o painel de configuração da sua nova Al.Qual é a Al que você esta utilizando atualmente ? aguardo resposta.

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...