luccalimak Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 E ai pessoal tudo bom? Acabei de me registrar no fórum e espero me divertir bastante aqui. Jogo no servidor Asgard, por enquanto só tenho um cavaleiro lá e infelizmente não pude jogar de uns tempos pra cá pois meu PC deu problema e eu tive preguiça de procurar o CD do Windows para formatar. Mas vou voltar com tudo agora! Neste momento estou tentando instalar o rag, mas está constantemente dando aquele probleminha do "failed to get" ou "falha na transferência do arquivo"... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pearl Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Bem-vindo ao fórum! Só cuidado com os "Weirdos" que é um povo meio lelé que usam o fórum. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.