Ir para conteúdo

Resposta Final da Lug para as 12 Contas Banidas


TH0R

Posts Recomendados

Foi identificado um excesso de criação de contas para o jogo Ragnarök. Essa anomalia ativa o sistema de segurança, o qual bloqueia temporariamente qualquer ação que comprometa a segurança da conta de jogo por um tempo determinado de 14 dias.

Não há como configurar exceções, pois este sistema é padronizado para todos os usuários, sem fazer distinções de qual jogo é acessado no momento.

 

Só que tem uma coisa, eu conversei com alguns players da nossa comunidade de Ragnarok e eles me falaram que o bloqueio de 14 Dias Aparece "Senha incorreta" quando eles tentam logar, e no meu caso aparece "Seu acesso está Bloqueado até 31/12/2017"

Ai eu fico me perguntando será mesmo que dentro de 14 Dias minhas contas vão liberar?

 

=/ To triste demais, acabado, principalmente porque os Rops eram pra comprar os tickets de promoção que acabaram hoje.

Obrigado Levelup =/

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha... Aconteceu com você a mesma coisa que acontece com a maioria dos players que usam a Central de Suporte, você recebeu uma resposta eletrônica! Uma resposta que não tem nada relacionado ao que você perguntou mas quem leu seu ticket não entendeu sua pergunta, então você recebeu uma resposta padrão aleatória.

 

Isso que ocorreu com a sua acc foi ban mesmo pode ter certeza. Provavelmente você nunca vai conseguir recuperar essas accs na situação atual, vai ter que abrir outro ticket e informar exatamente o que ocorreu em poucas palavras, essa é sua única chance. No fim provavelmente vão pedir que você envie uma cópia da documentação dos dados da conta que você colocou e se tiver alguma informação que você colocou que não seja real ou que não está atualizada a chance de você recuperar é quase zero. Boa sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...