Ir para conteúdo

[Ajuda] AI Homunculus


YumePride

Posts Recomendados

Seguinte pessoal atualmente uso a Azzy AI, usei muitas outras e está provou ser a melhor porém meu homunculus não está me protegendo enquento estou sendo atacada. Alguém sabe qual opção eu mudo para que ele me proteja quando isso acontece?

E outra dúvida ele sempre ta sem SP e já mechi em algumas opções e não encontro a certa pra que ele guarde um SP mínimo.

Quem souber por favor me dê uma luz aqui porque tá difícil >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, para ele te proteger, mude a opção Rescue, na aba Homunculus Tactics, para Owner. Você pode configurar a reação dele (homunculo) para cada monstro, ou de forma genérica "Default", para todos os monstros não configurados.

 

No caso do SP, configure a opção AttackSkillReserveSP, na quantia de SP que você deseja guardar. Aconselho também à configurar a opção AutoSkillLimit, que limita o número de vezes que o Homunculo ataca usando uma Habilidade. Essas opções podem ser configuradas também pelo Homunculus Tactics, caso queira especificar o comportamento do Homunculo para um tipo especifico de monstro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, para ele te proteger, mude a opção Rescue, na aba Homunculus Tactics, para Owner. Você pode configurar a reação dele (homunculo) para cada monstro, ou de forma genérica "Default", para todos os monstros não configurados.

 

No caso do SP, configure a opção AttackSkillReserveSP, na quantia de SP que você deseja guardar. Aconselho também à configurar a opção AutoSkillLimit, que limita o número de vezes que o Homunculo ataca usando uma Habilidade. Essas opções podem ser configuradas também pelo Homunculus Tactics, caso queira especificar o comportamento do Homunculo para um tipo especifico de monstro.

Bom quanto a me proteger deu certo ;) mais a questão do sp não achei essa >>AutoSkillLimit>AutoSkillDelay

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Organize a lista de configuração em ordem alfabética, que você vai encontrar a opção entre as primeiras.

No caso da opção "AutoSkillLimit" não aparecer, a versão do AzzyAI que você está utilizando é mais antiga que a minha, ou algo do tipo. Nesse caso, é melhor você fazer o "upgrade", embora eu acredite que terá que refazer todas as configurações.

 

imagem.JPG

Editado por LoboDourado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Organize a lista de configuração em ordem alfabética, que você vai encontrar a opção entre as primeiras.

No caso da opção "AutoSkillLimit" não aparecer, a versão do AzzyAI que você está utilizando é mais antiga que a minha, ou algo do tipo. Nesse caso, é melhor você fazer o "upgrade", embora eu acredite que terá que refazer todas as configurações.

 

[ATTACH=CONFIG]888[/ATTACH]

Realmente não tem essa opção (AutoSkillLimit) lá e a versão que eu estou usando é a mesma que a sua a Azzy 1.50 Final e NÃO tem essa opção. No mais muito obrigado pela ajuda. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma última possível solução. Espero que funcione... :confused:

Configure o "item" SP, na aba Homunculus Tactics, que pelo o que eu entendi, faz com o Homunculo não use Habilidades se estiver abaixo do SP indicado.

Bom minha dúvida permanece nem da última maneira em que você propos deu certo meche em quase tudo que se referia a "SP" e nada (frustrada).>.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...