Ir para conteúdo

tenho acesso à conta e não ao email...


djanhosnight

Posts Recomendados

Olá

Nesta noite desta segunda feira resolvi subir torre com meus amigos (divido república estudantil com 3 pessoas, também jogadoras de ragnarok).

Ocorre que, logando uma conta aqui, outra alí (todos fizeram o mesmo) para pegar alguns equips e consumíveis, de repente, ao logar na conta que ia subir torre sou surpreendido que a senha era inválida.

Entrei na referida conta, no minhaconta.levelupgames.com.br e apareceu a mensagem:

 

Atenção: Sua senha foi alterada automaticamente por medida de segurança, conforme noticiado. Para criar uma nova senha, clique em "Esqueci Senha do Jogo"

 

Loguei conta por conta (tinha aberto 3)

em duas consegui alterar a senha com êxito, porém, na última é que ocorreu o problema.

Entrei no hotmail, esse dá minha conta como inexistente, não cadastrada na microsoft.

Engraçado que, ao tentar criar o mesmo nome de usuário no signup.live.com, aparece que está indisponível...

E agora, como faço para recuperar a senha dessa conta perdida?

Abri ticket, porém, nessa referida conta, o nome completo e data nascimento são fictícios, apenas a criei pra ter "mais uma conta" em ragnarok... =(

Um dos requisitos para alteração de email é a imagem do rg ou cpf... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto lhe informar, mas já era. Eu sofri o mesmo problema. Por idiotice, e falta de conhecimento de futuros problemas, criei um e-mail fictício. Resultado, perdi a minha conta.

Depois disso, fiz 3 novas contas, uma com meus dados, e as outras duas com os dados dos meus irmãos.

Aliás, colocar "dados fictícios" não é crime de Falsidade ideológica não?

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto lhe informar, mas já era. Eu sofri o mesmo problema. Por idiotice, e falta de conhecimento de futuros problemas, criei um e-mail fictício. Resultado, perdi a minha conta.

Depois disso, fiz 3 novas contas, uma com meus dados, e as outras duas com os dados dos meus irmãos.

Aliás, colocar "dados fictícios" não é crime de Falsidade ideológica não?

 

Poxa, vdd?

tinha uns equips bons na conta, sr. das chamas, hatii, alicel +7, então já era... =/

a caracterização do crime de falsidade ideológica depende além da falsa inserção de dados, da finalidade da declaração seja prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato judicialmente relevante. Em um modo de vista amplo, a minha conduta ficou somente caracterizada pela inserção falsa dos dados, já que não se amoldou a nenhuma dessas finalidades, muito pelo contrário, o único direito prejudicado foi o meu próprio! rsrs! Tampouco incidi no crime de estelionato, pois não induzi terceiro a erro para proveito próprio ou de terceiro.

 

A propósito, quantas contas é possível logar por um mesmo roteador sem haver esse tipo de problemas?

senão vamos ter que configurar 2 roteadores ou sei lá, conversando com todos aqui, logamos em 7 contas ontem...

Editado por djanhosnight
Link para o comentário
Share on other sites

A propósito, quantas contas é possível logar por um mesmo roteador sem haver esse tipo de problemas?

senão vamos ter que configurar 2 roteadores ou sei lá, conversando com todos aqui, logamos em 7 contas ontem...

 

Moço, eu não sei exatamente, tenho dúvidas quanto a isso também, pois:

1) - Já ouvi, nos meus dias de up, pessoas dizendo que não se pode logar mais de 5 contas, que haverá a mudança. Estranho pois, no meu caso, tenho apenas 3. Eu sempre logo as 3 durante o dia, mas nunca coloquei as 3 online ao mesmo tempo, pois meu PC é devagar demais e fica super lento. E estranho que, apesar disso, já sofri dessa mudança de senha duas vezes.

2) - Outro detalhe. Apesar de sofrer dessa "medida de segurança" houve apenas a necessidade de mudar a senha em uma conta, nas outras não, oque já difere o meu caso do seu.

 

OBS: Desculpe se pareci rude, quando me referi à "falsidade ideológica". Fiquei com receio, porque já havia feito o mesmo. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...