Ir para conteúdo

Battle High Priest [bRO @Asgard]


Sir ßrøwnie Cøøkie

Posts Recomendados

E aí pessoal...

 

Estou aqui para compartilhar com vocês o vídeo que mostra um pouco do UP da nossa Suma Sacerdotisa de Batalha.

 

Um forte abraço... :p

 

http://www.youtube.com/watch?v=r0JFVZZfu5A

 

Equipamentos:

 

+6 Orelhas Felinas

Máscara de Fugitivo

+7 Martelo Veterano [2* Papel]

+9 Grilhões

Bola de Ferro Ensanguentada

Rabo de Gato Preto

 

Armadura:

 

+4 Colete do Dragão [Porcellio]

 

Capas:

 

+4 Manteau do Dragão [Raydric]

+4 Manteau do Dragão [Magmaring]

+4 Manteau do Dragão [Roween]

 

Pet:

 

Dullahan [Ataque Crítico +5%]

 

Consumíveis:

 

Comida +20 FOR

Comida +20 SOR

Poção da Fúria Selvagem

Acarajé

Suco Celular Enriquecido

Sobremesa de Noel

Link para o comentário
Share on other sites

UAU, que bacana. Tá de Parabéns.

 

A minha arcebispa, eu upei como sacerdotisa de Batalha, com build híbrida.

Quanto de critico você pega com esses equipes?

Na minha época eu usei uma clava com espeto, que dá 40% de crítico. E o bacana é que você pode slota-las, adquirindo dois slots. É um pena que eu nunca achei vendendo no Asgard, aí tive que dropar uma, logo não tive coragem de slotar. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

UAU, que bacana. Tá de Parabéns.

 

A minha arcebispa, eu upei como sacerdotisa de Batalha, com build híbrida.

Quanto de critico você pega com esses equipes?

Na minha época eu usei uma clava com espeto, que dá 40% de crítico. E o bacana é que você pode slota-las, adquirindo dois slots. É um pena que eu nunca achei vendendo no Asgard, aí tive que dropar uma, logo não tive coragem de slotar. rsrs

 

Martelo Veterano é a melhor opção. O dano da Clava com Espetos é inferior e ainda reduz a DEF. Segunda melhor opção é a Maça Carga... ^^ Pego 91 de Crítico utilizando somente os consumíveis/buff's de SOR +20, Sobremesa de Noel, Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e Glória.

 

Abraços,

 

Sir Brownie Cookie

Link para o comentário
Share on other sites

Martelo Veterano é a melhor opção. O dano da Clava com Espetos é inferior e ainda reduz a DEF. Segunda melhor opção é a Maça Carga... ^^ Pego 91 de Crítico utilizando somente os consumíveis/buff's de SOR +20, Sobremesa de Noel, Sanduíche do Deserto de Arunafeltz e Glória.

 

Abraços,

 

Sir Brownie Cookie

 

Entendi. Sempre fui fascinado por ver esses críticos "voando". É realmente muito gostoso de upar, só é um pouco mais desgastante que o up usual. Mas, é uma ótima forma para aqueles que gostam da classe e que não queiram ser suporte. =)

Novamente, Parabéns.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Sempre fui fascinado por ver esses críticos "voando". É realmente muito gostoso de upar, só é um pouco mais desgastante que o up usual. Mas, é uma ótima forma para aqueles que gostam da classe e que não queiram ser suporte. =)

Novamente, Parabéns.

 

Obrigado! É diversão garantida. Vou postar um vídeo dela MvPando. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...