Ir para conteúdo

Duvida: Tunica Gloriosa


Posts Recomendados

OBS: Antes de mais nada, nao tenho nada a ver com o clã "Vendetta", é apenas o nome de um filme (muito legal por sinal)

 

Sou Arcano e gostaria de saber se a túnica gloriosa é recomendada para PvM considerando que ela tem 0 de defesa

Sei que os 20% de HP sao muito vantajosos, mas as outras armaduras tem uma "média" de 50 de DEF (mais ou menos) e fiquei em duvida se essa 0 de DEF da tunica seriam muito prejudiciais a ponto de tornar ela uma armadura ruim para PvM, contra monstros que nao sejam humanoides. A defesa da armadura faz tanta diferença? Valeu

 

Túnica Gloriosa

HP + 20%

7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.

Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.

ATENÇÃO! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho ou transferido para o armazém.

Tipo: Armadura

Defesa: 10

Peso: 0

Nível necessário: 81

Classes que utilizam: Todas exceto Aprendiz e Evolução

Link para o comentário
Share on other sites

entendii, valeu pela ajuda

 

Mas no asgard a agav ainda ta muiito cara, é dificil achar uma

 

Entao a proxima opçao seria a pecopeco. Bom comparando a pecopeco numa armadura de 57 def entao (+10% HP) e a gloriosa (+20% HP, 0 def), considerando essa perda de 8,56% de reduçao e fazendo as contas compensaria a gloriosa, afinal ainda sobram "1,44% de vantagem" para a gloriosa

Certo?

 

Ex:

Na hipotese que eu atinja 14400 HP com uma gloriosa e 13200 HP com uma pecopeco.

Entao, um dano total de 10k usando a gloriosa seriam reduzidos para 9,2k aprox. usando uma armadura com 57def

Assim, com a gloriosa me restariam 4400 HP enquanto com a pecopeco sobrariam 4000 HP

 

Meio complexo, mas ta certo isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...