Ir para conteúdo

[Duvidas] Homunculo e AI


xSoora

Posts Recomendados

 Oii galera, estou upando meu Homunculo, mas estou com 2 problemas..-Estou usando a AI do Gilbratar, porem meu Homunculo não está usando as skills sozinho e ele não ataca o monstro que está me atacando.-Os stats dele estão assim:        LVL 59ATK: 87MATK: 229HIT: 284Critical: 28                                               Tenho a impressão de que ele está meio fraco, lento e não bate muito, e pra ajudar as magias

DEF: 234                                   não estão saindo sozinhas é normal ele estar assim ?? Sou novato com homunculos..              MDEF: 163                                             OBS: Lealdade Baixa, acho que daqui a pouco pego Normal \o/Flee: 134ASPD: 156

Link para o comentário
Share on other sites

 E é normal meu Vanil level 70 só ter 162 de ASPD ?? Vejo muitos homunculos por ai batendo muito rapido em leveis menores. No aguardo

Cada Homunculus é diferente um do outro, varios tópicos aqui no fórum  te ajudam a você fazer sua auto-avaliação do seu homunculus dai saberá como ele está.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...