Ir para conteúdo

Sobre Veterano na AD?


Posts Recomendados

Pessoal,vi que machado veterano tem 250 de Atk,DOIS slots e só é ruim por ser nv 3,muita gente diz que é uma porcaria para Bios por ser mais para Ferreiro (+ 10 de atk em forja se nao me engano) mais pessoal,um Over +7 com 2 cartas Para AD (Zipper,Abismo e E.Arqueiro) acaba fazendo esse machado uma boa arma pra Bio? pois quero compra-lo e estou na duvida :x [^o)]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,vi que machado veterano tem 250 de Atk,DOIS slots e só é ruim por ser nv 3,muita gente diz que é uma porcaria para Bios por ser mais para Ferreiro (+ 10 de atk em forja se nao me engano) mais pessoal,um Over +7 com 2 cartas Para AD (Zipper,Abismo e E.Arqueiro) acaba fazendo esse machado uma boa arma pra Bio? pois quero compra-lo e estou na duvida :x emotion-40.gif
Se você esta iniciando a Arma é ate bem vinda principalmente no servidor Asgard.Aconselho você melhorar a arma quando tiver condições para: Lâmina Naght Sieger ou Espada Elemental.

AttSäfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...