Ir para conteúdo

Ajuda arma.


Posts Recomendados

Cara, fica complicado falar assim, meio vago...Primeiramente, qual sua disponibilidade de dinheiro ?? Porque existem machados bem melhores que esse, e para um ferreiro eu aconselharia uma carta ziper... Segundo, você vai ser ferreiro battle ou forger ?? Imagino que será battle devido ao tipo de item que procura... Por fim, aonde você pretende upar ?? Machados elemnetais podem ser bastante uteis dependendo do local...

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha é que escrevi rapido porque o cara tava saindo, não sabia o que fazer.. xDEntão, comecei agora no servidor, só tenho o ferreiro level 52 que vai ser de batalha e futuramente mecanico de machado(carrinho). Vou upar nos locais comuns atualmente em grupo, petite>stapo>magmaring, pensei em comprar 2 machados elementais um flamejante e um glacial que seriam basicamente os 2 elementos que usaria pra upar ate level 100~110 +-, sendo que eu tenho somente 4.6kk, então seriam os 2 machados e nada mais rsss.Na verdade se puder dar alguma dica do que eu deveria comprar eu agradeceria, só tenho os itens do eden e 4.6kk na mão.. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, se você quiser comprar esse machado, não tenho nada contra, já que é um item bonsinho pra um up básico... Mas foi igual eu disse, para ferreiro eu diria que é bem melhor uma carta ziper... Poucas vezes usei um machado elemental no meu ferrer, mas já ouvi pessoas falarem muito bem deles para um up simples... Mas se você quer minha humilde opinião, eu não compraria não... Eu usei o Machado de Vahalla Intermediario até rebornar meu ferreiro e sabendo montar uma build, não faz tanta falta assim não viu... Se eu fosse você usava esse dinheiro pra fazer revenda de bolinha ou algo do tipo, já que mais para frente, como quando virar mechanic, você realmente vai precisar de um bom machado, como um Furia do Furacão ou Machado Gigante...Mas fica aí, na tua escolha a decisão ;) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...