Ir para conteúdo

Desenhista amadora xDD Fanarts aki o/


Deviance*~

Posts Recomendados

@Enforcador

xDDD não se acanhe e pode mandar pm sempre q kizer, seja pra cobrar ou não ^^

não, essa não fui eu que fiz ^^ kero baixar o photo shop pra pintar assim *-*

 

É que eol sou timido ._.''

Mas se puder me dar uma data por favor XD assim paro de entrar nessa sessão 2x~3x por dia ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Enforcador

xDDD não se acanhe e pode mandar pm sempre q kizer, seja pra cobrar ou não ^^

não, essa não fui eu que fiz ^^ kero baixar o photo shop pra pintar assim *-*

 

É que eol sou timido ._.''

Mas se puder me dar uma data por favor XD assim paro de entrar nessa sessão 2x~3x por dia ^^

 

[/heh] ^^

não posso da uma data com certeza, sendo q meu amigo da lan house havia me afirmado que sexta passada o scanner estaria bom e nada >_> espero postar as imagens nessa sexta a tarde ^^, mas qualker coisa te mando pm [/s]

 

@deviance

vc...vc ta falando de pintar no photo shop? o.o

mas...mas...da pra pintar mesmo assim, er..pintada em grafiti? o.ô

*absolutamente ignorante em se tratando de photo shop ._.*

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi... Dá pra fazer um monte de coisa!! xD

Tem sites que mostram tratamentos de imagens... Praticamente todas as revistas, propagandas e a própria playboy, trata um pouco as imagens antes de publicar...

Hum... Perae... To procurando aqui... Hum...

Sim sim!!! Esses aqui... Mostra bem o que dá para fazer... Tem um antes e depois tanto para deixar as coisas bonitas, como para deixar as coisas feias... xD

 

Coisas Bonitas (entre em portifólios e depois, clique nas fotos)

Coisas feias (tente reconhecer as celebridades)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, peço mil desculpas, por tanta demora =/

a lan house em que eu   scaneio meus desenhos, está com o scanner kebrado e por isso não postei ainda =/

mas não pensem que eu esqueci, os desenhos estão prontos, só a espera do conseto do scanner.

tenho razões pra scannear somente nessa lan huse o.o

não perderão por esperar ^^

 

@Edit

e muitos obrigada pelos elogios ^^

Link para o comentário
Share on other sites

vou ser honesto e falar como eu gosto que falem comigo. se bem que eu não lido muito bem com críticas ruins.. mas elas ajudam bastante.. no começo vc não gosta, mas depois acaba pensando melhor e às vezes vê que a outra pessoa tinha razão, ou não..

 

seu traço tá bem bacana, vc desenha mãos relativamente bem - o que é um bom sinal - os braços/pernas estão bem proporcionados.. mas dá pra melhorar com um estudo mais aprofundado de anatomia humana.

não curti muito as coloridas. lápis de cor é mto f...difícil de usar direito.. eu não sei usar e não uso, mas quando a pessoa sabe pintar com lápis de cor fica show :D E não gosto dessa "pintura grafite" meio rabiscada dos desenhos em preto e branco, ficaria melhor se não tivesse essa cara de rabiscada, com tons mais uniformes.

No geral os rostos estão bonitos, principalmente o que tem o cara com hat de orc herói.

Link para o comentário
Share on other sites

@Enforcador

xDDD não se acanhe e pode mandar pm sempre q kizer, seja pra cobrar ou não ^^

não, essa não fui eu que fiz ^^ kero baixar o photo shop pra pintar assim *-*

 

@itiohs

Eu sou uma desenhista amadora, nunca tive aula nem nada, tudo o q sei aprendi sozinha. e por isso conheço meus erros e limites ^^

quanto a pintar em lapis de cor; eu to treinando e pretendo melhorar, assim como vou melhorar meus desenhos, pois acho q pintando a lapis de cor, sai uma coisa mais natural...

quanto a pinturas em grafite, eu já acho q esse tipo de pintura é linda ^^ sei lá, talvez por ler muitos mangas, acabei pegando uma admiração por desenhos feitos assim ^^

Obrigada pelos elogios ^^ e criticas contrutivas são sempre bem vindas o/

 

@Deviace

pois é, a unica anatomia que estudei, foi no tempo do colegio xDD

mas eu acabei desenhando disproporcional, mais pelo fato de q eu gosto de chamar atenção para certas partes do corpo, xD

mas as vezs acabo exagerando ._.'

Link para o comentário
Share on other sites

@Enforcador

xDDD não se acanhe e pode mandar pm sempre q kizer, seja pra cobrar ou não ^^

não, essa não fui eu que fiz ^^ kero baixar o photo shop pra pintar assim *-*

 

É que eol sou timido ._.''

Mas se puder me dar uma data por favor XD assim paro de entrar nessa sessão 2x~3x por dia ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Enforcador

xDDD não se acanhe e pode mandar pm sempre q kizer, seja pra cobrar ou não ^^

não, essa não fui eu que fiz ^^ kero baixar o photo shop pra pintar assim *-*

 

É que eol sou timido ._.''

Mas se puder me dar uma data por favor XD assim paro de entrar nessa sessão 2x~3x por dia ^^

 

[/heh] ^^

não posso da uma data com certeza, sendo q meu amigo da lan house havia me afirmado que sexta passada o scanner estaria bom e nada >_> espero postar as imagens nessa sexta a tarde ^^, mas qualker coisa te mando pm [/s]

 

@deviance

vc...vc ta falando de pintar no photo shop? o.o

mas...mas...da pra pintar mesmo assim, er..pintada em grafiti? o.ô

*absolutamente ignorante em se tratando de photo shop ._.*

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi... Dá pra fazer um monte de coisa!! xD

Tem sites que mostram tratamentos de imagens... Praticamente todas as revistas, propagandas e a própria playboy, trata um pouco as imagens antes de publicar...

Hum... Perae... To procurando aqui... Hum...

Sim sim!!! Esses aqui... Mostra bem o que dá para fazer... Tem um antes e depois tanto para deixar as coisas bonitas, como para deixar as coisas feias... xD

 

Coisas Bonitas (entre em portifólios e depois, clique nas fotos)

Coisas feias (tente reconhecer as celebridades)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Ress aki o/ keria pedir desculpas ao pessoal q tava esperando as fanarts o_oeu me ausantei por um tempo pq tava viajando >.> e não tinha como por creditos lá =/ eu sinto muitissimo mesmo u.umas aki estão as ultimas fanarts pedidas Essa do meu amigo enforcador de porings ^^ 3-1.jpg e a nenue ^^ 1-2.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! Ress aki o/ keria pedir desculpas ao pessoal q tava esperando as fanarts o_oeu me ausantei por um tempo pq tava viajando >.> e não tinha como por creditos lá =/ eu sinto muitissimo mesmo u.umas aki estão as ultimas fanarts pedidas Essa do meu amigo enforcador de porings ^^ 3-1.jpg e a nenue ^^ 1-2.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...