Ir para conteúdo

Build e Equips Shura PvP/WoE


Mussum123

Posts Recomendados

Bom galera,desde sempre eu venho querendo criar um shura,então agora resolvi criar um e estou em duvidas sobre a build e principalmente sobre os equips.Build(150)Str:100Agi:1Int:100Vit:100Dex:100Luk:1Equips:Topo:+9 Quepe com Pluma[Carat] Ou Misticos Ou +9 Lendarias[Carat]Meio:Esq 1 Int[inccubus]Baixo:LençoArmadura:Aqui vem uma duvida grande que eu tenho.Qual é melhor para minha build BTT Com TG Ou Armadura de Brynhildr?Com a BTT Alem de ter maior HP eu posso obter maiores danos o GoH(Se estiver com HP Baixo) E a Brynhildr é concerteza a melhor armadura do jogo,além de pegar um SP monstro com ela,Terei Atq almentado em 10% e não poderei ser empurrado para traz por LD entre outras skils chatas,Sem contar a defesa altissima e como não vou perder 50 da TG nem 50 de DefM.Arma: Puho KvM +9 Ou Maça KvM +9,Qual será que tem melhor desempenho?Capa:Proxy+13 com Ray ou Mochila +9 com ray?Ascessorios: 2x Aneis Diabolus(Maior dano asura) Ou 2x Revigorantes(Maior HP)?

Bom galera se puderem me ajudar eu agradeço,lebrando que eu jogo no @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...