Ir para conteúdo

ALGUEM AJUDA PF


ZaUbErE

Posts Recomendados

sempre q eu vo trocar d mapa, ta demorando uma vida pra carregar, isso começo do nada, n mudei nada no jogo, nem configuração, nem nada, eu ate reinstalei o rag pra ver se dava crto, mas contnua a mesma coisa, quando entro no portal pra trocar d mapa demorando uns 30 segundos na tela escura, ai depois aparec a tela carregando normal e o jogo volta, mas ta muito chato isso, alguem sabe oq pode ser, se pode ser alguma coisa no pc ou é no jogo mesmo?????????????????????

Link para o comentário
Share on other sites

é 1Mb mas n tem nada haver com isso, como eu dic, era normal e rapido, comoço a ficar assim tm 1semana, quando entra em um portal, fica por uns 30 segundo na tela preta, depois aparecr a tela do carregamento normal e carega normal, mas essa demora na tela preta ta uma *****, uma vez deu ate gravit erro

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, eu tenho algumas opçoes pra você, eu to tentando ajudar, e confesso: não sei se vai dar certo, mas lá vai:1 - Faça um teste de velocidade, e veja se realmente você tem 1mb, eu também tenho 1mb e as vezes demora um pouco mesmo pra mudar de tela: http://www.minhaconexao.com.br/2 - Baixe o GameBooster, e use a ferramenta 'desfragmentar' no seu rag, pode ajudar muito isso ! (Dava gravity error no meu as vezes, dpois nunca mais ...3 - Se for windows 7, tente ''Solucionar problemas de compatibilidade ou: Vá em propriedades clicando com o direito no ícone e coloque todas as permissões possíveis.

Espero ter ajudado irmãozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Realizar um teste de velocidade da sua internet pode te alertar se o seu provedor não está liberando a quantidade de mpbs que está no contrato. O que pode deixar a internet muito mais lenta, impossibilitando a entrada em sites ou fazer downloads.
Para realizar o teste de velocidade da sua internet, existem diversos sites. Teste aqui:
Teste de Velocidade

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...