Ir para conteúdo

[DUVIDA] Equipamentos de Ranger Hibrido


yagaminino

Posts Recomendados

Bom galera acabei de vira atirador de elite eja estou no lvl 80, ja estou pensando em quais equips compra pro meu futuro Ranger, atualmente possuo:Cabeca: Jiboia, bionicos e fugitivoCorpo: Roupa de Baixo com porcellioArma: Arco de CaçaBota: Sapatos da Maré com veritManto: CamisetaAcessorios: Luva de ArqueiroBom em zenny eu nao tenho muito, somente 3kk, mas estou vendendo uns itens no meu ferreiro q se eu conseguir vende tudo consigo uns 85kk, queria saber quais sao os melhores equipamentos para um ranger hibrido (warg/tempestade de flechas)Queria saber se vale a pena compra o Arco Elfico, eu vi um +5 com esqueleto arqueiro por 45kk, vale a pena compra?Muito Obrigado!

@edit jogo no servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

os equips tão bons ja, talvez vc poderia comprar complementos como cartas, e aprimorar os que ja tem, a não ser que vc queira focar em outra coisa como pvp e woe, ai precisa de um up

e sim vale a pena comprar o Elfico, ele atualmente é o melhor arco do jogo. quanto as cartas nesse guia tem explicando detalhadamente as melhores cartas, alias, esse guia ta completissimo ( um pouco desatualizado, mas ainda ta otimo )

 =D

 http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/465539.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...