Ir para conteúdo

Up de Rune Knights após Bifrost!


Hazuki Db

Posts Recomendados

Olá, galera!Certamente tem um tópico referente a esse assunto em "A Justiça em Ação", porém ele parece ter sido esquecido, então venho fazer esse para ser mais específico.Todo mundo está cansado de saber que depois da chegada do Episódio Bifrost, a situação ficou complicada para o up, principalmente em níveis mais elevados, onde mapas que costumavam ser tranquilos, como Juperos ou a Dungeon das Scabaras, passaram a causar se não o dobro, algo perto disso em dano.Como vocês, Rune Knights, estão fazendo para contornar a situação e continuar o bom e velho up de sempre?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sou RK de Critico e esto upando sussa (Sou 108), tenho 4 Lugares diferente caso eu enjoe de um, Fico entre Raydrics, Majorouros , Cornus e Water Elementais...

Talves quando eu for Level mais alto eu fique  nos Bradium Golem ou Na quelas Aranhas de El Discate visto que minha Esquiva vai esta grande quando tive level alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava upando tranquilamente na Dungeon das Scarabas após uma grande temporada nos Golens de Bradium, upando violentamente rápido (creio), ganhando nível em cerca de duas horas, me utilizando de Grimórios de Combate, porém, Bifrost chegou e meu up foi interrompido bruscamente. Meu HP, ferramenta vital para meu up (Sopro do Dragão), desce mais rápido que meteoro na Terra.Tentei ir no Monastério, no segundo andar, mas ali é terrivelmente inferior ao up das Scarabas. Não vejo outra opção fora a de ter que voltar ao mapa dos Golens de Bradium e ficar ali até o 135, quando terei que fugir da linha que um dia tracei e virar "pedaço de carne em movimento" em Parties 12/12.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, cara eu tenho um Rk 122 e upo tranquilamente, sem Nenhuma pocao,seja em juperos ou nameless. O segredo pra driblar o aumento no dano nos monstros é usar uma espada solar no lugar de mosca cacadora. A espada solar seempre funciona, por conta disso, o hp nao baixa de jeito nenhum.E olha que sou hibrido.Tenho so 95 de vit e 35 de int, por enquanto.

Vai por mim, com uma espada solar voce consegue upar de boa.

P.s.:Perdao a falta de acentos. Estou no iPad.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a porcentagem de dreno da Espada Solar?Meu problema em Nameless não é a falta do HP e sim, a pouca XP. Sou level 132 e os Massacres e Dilacerados me dão cerca de 7k de XP, Necromantes e Banshee demoram muito para morrer, (apenas 10k de dano com o Sopro do Dragão) e dão cerca de 11k de XP, tudo isso contra os 16~20k de uma Scaraba, talvez eu tenha me acomodado...

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de dreno da espada solar é de 100% so que ela recupera apenas 1% do dano em hp. O lance é você usar ela junto com rideword pra combar, ai tem 100% de chande de recuperar 9%(8% ride + 1% espada) do dano em hp. Pode parecer pouco se comparado a uma cabal quad mas você vai ter a certeza de que vai recuparar o hp. Eu so comecei a upar nas scaraba depois do bifrost e nunca tive problemas por elas estarem batendo forte. Usava espada solar e rideword no lv 127 é solava tranquilamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...