Ir para conteúdo

[Ajuda][Asgard] Montando arvores de skills Feiticeiro


;laranjapodre

Posts Recomendados

Olá, Boa noite e boa madrugada. Sou novo no mundo do renew e voltei para o mundo do Rag à 3 semanas e não sei NADA. Eu gostaria de saber qual é a melhor árvore de skills para feiticeiro PvP/GDE, pois fiquei sabendo que houve alguns nerfs ou buffs que alteraram as árvores de vários feiticeiros (fiquei sabendo por amigos que ja jogavam, por isso meu pouco conhecimento).

Obs: Gostaria que me falassem qual o melhor Summon para eu pegar e o porque dessa decisão.Aguardo respostas. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo : Feiticeiro tem um bom dano em Woe ai no asgard?Creio que não tenha tanto Valk Shield no servidor,mas o combo kvm é altamente acessível, e só ele mais os acerrórios já reduzem o dano contra humanóide em 16% e mais 20% contra todos os elementos.Recomendo que repense a sua finalidade pra build,se quer realmente ir woe,você vai ajudar mais como suporte,deixe os Wls cuidarem do damage do clã.No caso a skill tree seria mais ou menos parecida com essa:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAbsqEkErAeAkeabdnafrAqshsaqaAdn1cHcY

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo ser dano, não sei quanto ta o dano nas woe dos feiticeiro. Se for o caso posso ser o primeiro e em questão dos itens se for preciso eu aguardo. Mas acho que se não tiver equips de ataque, não terão de defesa que fará o ataque ser forte do mesmo geito se os ekips forem baratos. Acredito eu que o set da KvM e armas da BG dêem conta do recado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo ser dano, não sei quanto ta o dano nas woe dos feiticeiro. Se for o caso posso ser o primeiro e em questão dos itens se for preciso eu aguardo. Mas acho que se não tiver equips de ataque, não terão de defesa que fará o ataque ser forte do mesmo geito se os ekips forem baratos. Acredito eu que o set da KvM e armas da BG dêem conta do recado.
Não sei se você jogou pré renewal de professor,mas a classe não foi feita pra dar dano em Woe.Além do dano baixo,você vai ajudar muito mais o seu clã dando suporte,acredite nisso.Mesmo com o cajado da KVM,o dano vai continuar baixo,já que no Asgard não tem pergaminho de refino,foque em equips de defesa e resistência mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...