Ir para conteúdo

Build e Ekips Algoz Crítico


LoKoSynX

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum e queria que voces avaliassem minha build e meus ekips,oq adicionar,oq melhorar,etc.

 

Ok vamos lá!

 

Nível:67/31

 

Build

FOR:49

AGI:50

VIT:19

INT:1

DES:37

SOR:45

 

EkipsOrelhas Felinas

Máscara de fugitivo

Traje de Gatuno

Jur especial Letál Quad(Compensa eu vender e comprar 1 Jur Letal Trip?)

Rabo de Gato Preto

Rósario de Contra-Ataque

 

Agradeço desde já =]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal sou novo no fórum e queria que voces avaliassem minha build e meus ekips,oq adicionar,oq melhorar,etc.

 

Ok vamos lá!

 

Nível:67/31

 

Build

FOR:49

AGI:50

VIT:19

INT:1

DES:37

SOR:45

 

EkipsOrelhas Felinas

Máscara de fugitivo

Traje de Gatuno

Jur especial Letál Quad(Compensa eu vender e comprar 1 Jur Letal Trip?)

Rabo de Gato Preto

Rósario de Contra-Ataque

 

Agradeço desde já =]

 

Certo .. vamos lá .. como você mesmo disse , se você vai ser mesmo FULL critico , a DES tem que ficar entre 1x,2x ou até 3x , pois os pontos investidos em Sorte e os niveis base lhe darão mais Precisão . sua DES está um pouqinho elevada , a AGI recomendo ir aumentando até uns 9x ,10x , FOR no 7x,8x ou 9x , a vit é bem importante e a maioria dos seus equips estão voltados ao ataque , então deixe sua VIT em 7x,8x ou 9x , e se você conseguir arrumar uma Katar aprimorada com pedra de critico 4 ou 5 , não terá tanto que aumentar sua SOR , poderá deixa-la no 7x,8x até alcançar valores proximos a 50 de critico , se não , eleve-a pra 9x , recomendo você planejar sua build de sicário e postá-la aqui , Abraços ,

Runyk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...