Ir para conteúdo

Ajuda distribuição de skills.


Nak Muay

Posts Recomendados

Bom dia galera!Então, sei que o assunto é bem subjetivo, já que cada um tem sua preferência, mas o tópico é exatamente pra eu ouvir opiniões e decidir qual passo dar agora.Meu ranger tá lvl 16 de job e até agora maximizei a tempestade pra facilitar o up, e foi uma boa decisão, contudo nem warg tenho ainda... como meu objetivo por hora é puramente upar, nem me preocupei muito em pegar o lobo.Minha dúvida é a seguinte... agora que maximizei a tempestade, em qual skill investir?To divido em começar a colocar pontos nas skills warg ou investir em camuflagem pra upar. O que vcs pensam a respeito disso?Qualquer opinião é bem vinda.Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

E ai td bom?Então foi te falar o que eu fiz, estou com meu ranger com job 23Coloquei 1 ponto em perícia em armadilha e maximizei a camuflagem(o que melhorou 200% meu up), mas tem um "porém" meu ranger não é aspd então o Warg não faz falta nenhuma em meu up/woe. Agora se vc está fazendo um para dps, eu acho melhor começar a investir no warg para fazer uns mvps e até upar na aspd(pq mobar de ranger ngm merece!).Claro que como vc disse o assunto é subjetivo e muito pessoal, mas fica aqui minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...