Ir para conteúdo

Agni,Vayu,Varuna ou Chandra?


D a n g e R

Posts Recomendados

Bom Dia, sou novo aqui na parte de Sorcerer mais li bastante e talvez possa ajudar.Quanto a essa parte dos elementais não tem melhor e sim depende de ondevocê pretende upar, por exemplo pra mim, colocarei em vayu e agni primeiro pelo fato do vayu diminuir 1 seg da conjuração e o agni pois pretendo upar no lvl 130 mais o menos nos scarabas então depende muito.Bom espero ter ajudado, bom dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, como foi dito pelo usuário Danger, é aconselhável que se tenha a Vayu, pelo menos no nível 1, pois ela diminui 1 segundo do seu tempo de conjuração fixo, apesar de ser muito trabalhoso e cansativo upar com um Summon atrás, por quê de vez em quando uma quantidade grande de monstros vira no Summon e ele acaba morrendo.

 

O Agni também é bom, caso pretenda upar em um local aonde os monstros sofram dano adicional do elemento fogo, seria ótimo investir pontos nele, uma vez que Feiticeiro infelizmente não tem nenhuma habilidade de área "funcional" do elemento fogo.

 

Por último a Varuna, aumenta bastante o seu MATK, então ela pode vir a ser um bom Summon na hora do UP, só não sei você vai ter paciência para mantê-la viva, em fim, isso vai depender é claro dos locais que você pretende upar também, pois não adianta usar uma Varuna nível 2 em sua forma passiva, para upar em um local aonde os monstros são resistentes ao elemento Água né? xP

 

Espero ter ajudado, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu feiticeiro de punho arcano upando em magmaring 1 por 1 ainda ,mais no 110 pretendo upar mobando com onda e kaahi,  os elementais ajudam muito no up e pvp, só q não qual pegar,qual pegar primeiro etc.
TreKo,Comecei a ler seu post e ja parei no "upar mobando e com onda e kaahi", eu acho que é dificil você upar um battle mobando e com kaahi... ao meu ver é impossivel fazer isso... e sim os elementais são uteis para o up... se for caster ou um battle de verdade(Basicamente ao meu ver vc ta destruindo seu sorc)
Link para o comentário
Share on other sites

"Se é para fazer uma coisa faz certa... n cria um sorc battle dpois inventa de virar caster"
Esse povo vem da ress no meu topico pra fala besteira?
ress no topico??ele tava na primeira pagina do forum -.-'

 

Ress dnovo ¬¬ e meu feiticeiro battle vai bem mandou um oi pra vc e suas builds prontas

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...