Ir para conteúdo

Ajuda ! Sorcerer Up


Kill~Sse

Posts Recomendados

Você estava usando qual cajado?
Combo Cabalístico ( +2 Cajado Cabalístico e Anel Espiritual )
Quanto de int?
105+20. Sem Buffs Juperos ? T-T , ninguem merece mais lá , upei praticamente até o 125 lá forçado :/ , se for ajudar vou postar tds os equipamentos : Touca de Pijama c/ Isilla , Óculos Vermelhos , Máscara Colorida , Bata de Orleans c/ Peco , Arma Já citei , Combo Maré +4 Verit e Raydric  , Anel Espiritual e Broche de Form. Mágico . Isso ae vlw !
Link para o comentário
Share on other sites

its a gud my friedyly
Abrindo Google TradutorVou postar a build final toda : For e Sor 1  Agi 20  Des 110  Vit 100  Int 120Se no nível 130 com os 115 de Int eu conseguisse no minimo 3.4k cada onda dava pra matar Onda > Pó > Onda > Pó . 
nem o google tradutor traduz meu ingles de fiskwheveryl go on a situation 

lembre-se o nv de base aumenta dano de Onda :)

Link para o comentário
Share on other sites

its a gud my friedyly
Abrindo Google TradutorVou postar a build final toda : For e Sor 1  Agi 20  Des 110  Vit 100  Int 120Se no nível 130 com os 115 de Int eu conseguisse no minimo 3.4k cada onda dava pra matar Onda > Pó > Onda > Pó . 
nem o google tradutor traduz meu ingles de fiskwheveryl go on a situation 

lembre-se o nv de base aumenta dano de Onda :)

Acho um poco difícil que 5 Leveis de Base  + 10 de INT aumente de 2.3k para 3.5k de dano '-' , mas é isso gogo up !
Link para o comentário
Share on other sites

its a gud my friedyly
Abrindo Google TradutorVou postar a build final toda : For e Sor 1  Agi 20  Des 110  Vit 100  Int 120Se no nível 130 com os 115 de Int eu conseguisse no minimo 3.4k cada onda dava pra matar Onda > Pó > Onda > Pó . 
nem o google tradutor traduz meu ingles de fiskwheveryl go on a situation 

lembre-se o nv de base aumenta dano de Onda :)

Acho um poco difícil que 5 Leveis de Base  + 10 de INT aumente de 2.3k para 3.5k de dano '-' , mas é isso gogo up !

só quis lembra você disso, não quis dizer que ia aumentar assim saudsha '-'por que não usa maldição de jomungand ?
Link para o comentário
Share on other sites

_EU_ não gosto de lago do abismo, é ruim de mobar sem eddga, e eles tem uma defm altíssima. .-.

Dá pra você tentar ir Bio 2 upando com Maldição+Onda+Pó+Onda acho que você mata. Leve Poções Verder e Bala de Guaraná. 

 

No Odin eu upava tranquilo no lago do abismo sem acesso a uma Eddga... é só manter a calma e saber o que fazer.

Usava primeiramente um Cajado de Espinhos +7, depois mudei para um Kronos +4  (isso mesmo SEM ESCUDO) e não tive problemas maiores...

Eu usava Onda > Pó > Maldição (nem tão necessária assim) > e assim por diante. Sempre mobando. É muito tranquilo. ;]

Levar a linker lá não é difícil. Só deixar o Kaahi ligado e ir teleportando...mesmo no thor não é um bicho de 7 cabeças.

Bio 2 também é uma ótima opção. Se você levar uma presilha anti-flecha fica bem legal o up lá. Os Arqueiros acho muito chato!

 

Gema vermelha tem o NPC de Payon que troca duas azuis por uma vermelha. Não sai nem 1k uma gema vermelha. A não ser que no Thor não tenha esse NPC.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...