Ir para conteúdo

[Duvida] Arma para Ninjas


l WizarD l

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual é a melhor arma pra skill arremessar

Gladius+6[3] 3 zipper

Shuriken de fogo+6

ou se tem alguma outra?

estava pensando na shuriken de fogo porque eu tenho um pergaminho de arma  +6 e acho que seu aprimorar ela ela vai pegar um atq muito bom por ser arma de nivel 4, tera outra arma que tera o mesmo ataq ou maior?

Link para o comentário
Share on other sites

Em testes realizados a melhor as melhores armas são:

Gladius[ 3x Cartas Esqueleto Arqueiro] - Irá conceder 30% de dano a mais em cima do dano base.

Main Gauche [4x Cartas Esqueleto Arqueiro] - Irá conceder 40% de dano a mais em cima do dano base.

Gladius[3x Cartas Zipper] - Concede 90 de Atk, perde SP por ataque.

Shuriken de Fogo - Arma nível 4, 185 de atk.Base: 300%ATK x 3 Hits

________________________________________________

É necessário considerar o nível da arma para ter um ataque eficiente, tanto a gladius como a main gauche chegam e valores bem próximos porém uma gladius +7 Já oferece uma boa quantidade de ataque. O over é importante para quem quer chegar em danos expressivos, guarde a seguinte informação:Armas nível 1 A cada +1 a arma ganha: 2ATK fixo e 0~3 ATK variável

Armas nível 2 A cada +1 a arma ganha: 3ATK fixo e 0~5 ATK variável

Armas nível 3 A cada +1 a arma ganha: 5ATK fixo e 0~8 ATK variável

Armas nível 4 A cada +1 a arma ganha: 7ATK fixo e 0~14 ATK variável

Espero que lhe ajude na escolha da melhor arma agora.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Em testes realizados a melhor as melhores armas são:

 

 

Gladius[ 3x Cartas Esqueleto Arqueiro] - Irá conceder 30% de dano a mais em cima do dano base.

 

Main Gauche [4x Cartas Esqueleto Arqueiro] - Irá conceder 40% de dano a mais em cima do dano base.

 

Gladius[3x Cartas Zipper] - Concede 90 de Atk, perde SP por ataque.

 

Shuriken de Fogo - Arma nível 4, 185 de atk.

Base: 300%ATK x 3 Hits

 

________________________________________________

 

É necessário considerar o nível da arma para ter um ataque eficiente, tanto a gladius como a main gauche chegam e valores bem próximos porém uma gladius +7 Já oferece uma boa quantidade de ataque. O over é importante para quem quer chegar em danos expressivos, guarde a seguinte informação:

Armas nível 1 A cada +1 a arma ganha: 2ATK fixo e 0~3 ATK variável

Armas nível 2 A cada +1 a arma ganha: 3ATK fixo e 0~5 ATK variável

Armas nível 3 A cada +1 a arma ganha: 5ATK fixo e 0~8 ATK variável

Armas nível 4 A cada +1 a arma ganha: 7ATK fixo e 0~14 ATK variável

 

dentre todas as opções citadas, qual é a que mais aumenta o dano no arremessar kunai?

eu estou querendo danos altissimos

Pelo calculo que fiz uma gladius+7 3zippers chega a 230 de atq

ja a shuriken de fogo+7 chega a 234 de atq

essa diferença de atq entre as armas causara alterações na skill arremessar kunai?

Outras 2 duvidas agora

1-Carta esqueleto arqueiro altera o dano do arremessar kunai?

2- o dano da skill leva em consideração o atq da arma?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu falei de base ali em cima era justamente sobre o arremessar kunai, acrescente +30% ao final da fórmula para saber o dano da kunai, esses 30% viriam da carta EA.Se quer mesmo danos altíssmos, tente:+12~15 Gladius com 3x Esqueleto Arqueiro, garanto que seu dano será o mais elevado dentre as opções colocadas.

1-Carta esqueleto arqueiro altera o dano do arremessar kunai?
Respondido.
2- o dano da skill leva em consideração o atq da arma?
Respondido no primeiro post, a fórmula do arremessar kunai é 300%ATK x 3 Hits. Apenas para não sobrar dúvidas, considere o ATK do seu ninja tanto da arma/equipamentos/cartas quanto das atribuições em força.

 

Edit: Atualmente uso uma +9 Gladius com 3x EA e até agora não consegui dano melhor com outra arma.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

 BlackMore

eu estava montando o alt+q do meu ninja e estava pensando em uma coisa assim:

 

Bone de Gatinho com vanberk

Bionicos

Fugitivo

capote+8 tg vit+3

Gladius 3x esqueleto operário

escudos

CAPA NÃO SEI QUAL USAR.. ESTAVA PENSANDO NA CAPA DOS MORTOS POR DA FOR +2, DES +2, SOR +2.

Grilhoes

bola de ferro e 1 anel descumunal

 

o que acha? eu estou em duvida em 2 itens, capa e elmo nao sei ainda o que usar...

Link para o comentário
Share on other sites

Bone de Gatinho com vanberk

Bionicos

Fugitivo

capote+8 tg vit+3

Gladius 3x esqueleto operário

escudos

CAPA NÃO SEI QUAL USAR.. ESTAVA PENSANDO NA CAPA DOS MORTOS POR DA FOR +2, DES +2, SOR +2.

Grilhoes

bola de ferro e 1 anel descumunal

Gladius com 3x Operario não é a melhor opção... dá uma olhada aqui mesmo nos posts acima.Capa - Use uma Pele de Ventus, é a melhor capa que tem pra nós por enquanto. Ate cogitei essa ultima que saiu mas a Ventus ainda é melhor.Mascara do Exterminador - Bom, não sei se é bug mas ela esta equipando em qualquer level e esta dando +30 ATK e -1%de HP, parece interessante.

Quanto aos acessórios ta tudo ok, mas se quiser inovar seria legal dois aneis revigorantes, um +0~4 iemanjá com Martyr ou +9 iemanjá com firelock, se der certo o boost de hp será fantastico e vai aumentar ainda mais seu dano de KS.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Gladius 3x esqueleto operário

 haha confundi as cartas.. esqueleto arqueiro..

pele de ventus com qual carta? eu tenho cochicho mais ta na gd ;x

eu tenho 2 revigorante, tenho botas vidar, e nao lembro se vendi ou se ainda tenho iemanja com ferus verde o que acha?

entao fica bone de gatinho bionicos e mascara de exterminador?

Link para o comentário
Share on other sites

entao fica bone de gatinho bionicos e mascara de exterminador?
 

É uma boa opção, não vejo muitas regras em relação a topo e meio mas os detalhes podem ajudar. Um exemplo bem simples, sabe aquele chapeu de coração (que esqueci o nome) que vende por ROPS e dá +7% de HP e SP? Pois é, pode ser uma opção para os afixionados em maximizar o dano de Ataque Mortal por exemplo ou ainda o cara pode trocar o bionico e resolver usar uma máscara esquisita que ao conceder bonus em todos os atributos ajudaria em consolidar mais VIT ao char. Há várias possibilidades mas todas giram em torno de Atk e HP em nosso caso.

 

 

Bjus

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos definir de uma vez:

 

 

Na cabeça

Boné de Gatinho ou Chapéu que dê atributos em ATK ou FOR, preferencialmente com slot.

Carta Seyren Windsor (FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete.)

Carta Vanberk  (FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos)

 

 

No meio

Olhos biônicos

Mascara esquisita

Elfo[1] ou óculos[1]

Podem ser usadas as mesmas cartas para cabeça citadas ou da preferencia do jogador.

 

 

Equipamento Baixo

Mascara do Exterminador

ATK+30,  -1%HP

Fugitivo

ATK+5 

 

 

Combos

Bola de ferro + Grilhões

ATK +50

 

 

Acessórios

Anel descomunal

+4 de FOR

 

 

Armadura

Armadura a escolha do ninja preferencialmente leve e se possível que de algum atributo e tenha slot

Carta Porcellio (ATQ +25, DEF -5.)

 

 

Capa

Pele de Ventus

Carta Chochicho  (ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.)

 

 

O que não coloquei já tem definido em posts anteriores. Build exclusivas para kunais deve-se considerar o atributo SOR para elevação de ATK juntamente com FOR. É a build que uso, caso queira eu posto aqui depois.

 

EDIT: Como você disse que usa TG (por isso me confundi aquela hora) recomendo trocar por uma indumentaria ninja ou similar com porcellio, caso queira fazer danos elevados com kunais. 

 

Bjus

 

Link para o comentário
Share on other sites

O que não coloquei já tem definido em posts anteriores. Build exclusivas para kunais deve-se considerar o atributo SOR para elevação de ATK juntamente com FOR. É a build que uso, caso queira eu posto aqui depois.

 

EDIT: Como você disse que usa TG (por isso me confundi aquela hora) recomendo trocar por uma indumentaria ninja ou similar com porcellio, caso queira fazer danos elevados com kunais. 

 

nao precisa nao eu vou montar a minha build dai depois eu posto e vce ve o que acha...

eu nunca vi indumentaria ninja com slot vendendo... eu devo ter alguma coisa com porcellio em algumas das minhas contas e se nao me engano ta em uma jaqueta brilhante

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...