Ir para conteúdo

Build Feiticeiro e Dúvidas


Kill~Sse

Posts Recomendados

Oi gente , tenho um feiticeiro lv 125 e no momento me bateu uma dúvida em quais habilidades investir e até mesmo em que atributos colocar agora , vou postar ambas atualmente : For , Agi e Sor 1  -  Int 105 - Des 95- Vit 100 Estou indo no caminho certo ? em que colocar agora ? Habilidades :Tornado 5 - Onda Psíquica 5 - Pó de Diamante 5 - Castigo de Nerthus 4 - Lanças do Aesyr 4 - Aquecer Terreno 2 - Onda Hipnótica 1 - Maldição Jormungand 1Em que investir agora ?Equipamentos : Vou postar meus equipamentos e dêem uma avaliada em que posso melhorar aos poucos , pois não tenho condição financeira alta . PVM : Touca de Pijama Azul [1] Isilla  -  Boné Carteiro - Placa Buzzy Boll - Olhos Biônicos - Máscara Colorida - Bata de Orleans [1] Peco-Peco - +2 Cajado Cabalístico - Pedaço de Pele do Guardião [1] Harpia - Botas de Diabolus [1] Verit - Presilha Aprimorada [1] Esporo - Anel Espiritual ( Combo com Cabalístico ) . Woe : +7 Boina Alada - Rubor de Batalha - Máscara Colorida - Benção de Odin [1] Pasana - Faca de Combate - +5 Vembrassa [1] Sapo de Thara -  Pedaço de Pele do Guardião [1] Harpia - Botas de Diabolus [1] Verit - Cinto [1] Fumacento - Presilha Aprimorada [1] Esporo .Momento Desabafo : Sei que é básico , Janeiro vou começar a trabalhar em fevereiro vai ser meu pagamento e vou por 40 Reais de ROPS = 22.5k De Rops , revendendo esse rops já ajuda um pouco . Quais os primeiros itens a comprar ? (Fim do Desabafo ) . No momento não posso upar pois os Scarabas tão overpower e tá impossível upar lá tomo 1.6k de dano , sendo que kaahi cura só 1.4k e se eu ativar Prot. Arcana eu morro com falta de SP . Tenho 3.4K ! Muitos disseram para eu pegar Maldição Jorm... no 5 que fica mais easy upar lá o problema é que gastar aquelas malditas gemas vermelhas (2) dá muitos Zenys e Abelha Rainha tá cara ( Mesmo vindo por Rops Onte Ontem ) . Enfim gente é isso escrevi muito , talvez tenha muitos erros de pt , mas é isso ae . Obrigado e até a próxima !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Kill.

 

Quanto aos atributos, não ficou muito claro para mim qual build pretende seguir, mas imagino que seja caster, e que você pretende ir em Woe, então creio que estão bons, não posso falar muito pela parte da Woe, por quê não entendo absolutamente nada sobre isso, mas para um caster PVM, estão ótimos.

 

Já nas suas habilidades, encontrei alguns "problemas"

 

Tornado 5 - Onda Psíquica 5 - Pó de Diamante 5 - Castigo de Nerthus 4 - Lanças do Aesyr 4 - Aquecer Terreno 2 - Onda Hipnótica 1 - Maldição Jormungand 1

 

Você optou por pegar praticamente, todas as skills de dano em área realmente úteis do Feiticeiro, porém faltou dizer se você tem encantamentos correspondentes as habilidades, e se você pretende ter Encanto de Órion, por quê esta habilidade aumenta bastante a sua eficiência como suporte e o dano da habilidade Lanças dos Aesyr, também.

 

Maldição de Jormungand, é uma das habilidades com o maior potencial do Feiticeiro, apesar de possuir um elemento não muito "útil", ela tem um MATK% MUITO grande no nível 5.

 

Quanto aos equipamentos, uma coisa eu posso garantir, Abelha Rainha não é um item opcional para Feiticeiros, PRINCIPALMENTE se tratando do servidor Thor, aonde a carta é "acessível"...Vi que você usa o combo cabalístico, é um combo legal para aumentar o seu MATK mas quando sua condição financeira permitir, seria interessante trocá-lo por um +9 ~ +10 Kronos.

 

Pedaço de Pele do Guardião com carta Harpia também é bom, mas eu particularmente o trocaria por um Manteau de Diabolus com carta Raydric, a Bota também pode ser trocada, por uma com a carta Ferus Verde, no mais, o resto está ótimo, só está faltando a carta Abelha Rainha mesmo... xD

 

Sobre a parte dos equipamentos para WoE, infelizmente eu não posso ajudar...

 

E no que diz respeito ao UP nos Scarabas, realmente o lugar está tenso depois da manutenção de Bifrost, mas caso queira upar lá, recomendo que comece a investir pontos no Summon Agni nível 2, e que tenha também a habilidade "Troca Espiritual".

 

Bom, é isso eu acho, espero ter ajudado... Boa sorte! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Kill.

 

Quanto aos atributos, não ficou muito claro para mim qual build pretende seguir, mas imagino que seja caster, e que você pretende ir em Woe, então creio que estão bons, não posso falar muito pela parte da Woe, por quê não entendo absolutamente nada sobre isso, mas para um caster PVM, estão ótimos.

 

Já nas suas habilidades, encontrei alguns "problemas"

 

Tornado 5 - Onda Psíquica 5 - Pó de Diamante 5 - Castigo de Nerthus 4 - Lanças do Aesyr 4 - Aquecer Terreno 2 - Onda Hipnótica 1 - Maldição Jormungand 1

 

Você optou por pegar praticamente, todas as skills de dano em área realmente úteis do Feiticeiro, porém faltou dizer se você tem encantamentos correspondentes as habilidades, e se você pretende ter Encanto de Órion, por quê esta habilidade aumenta bastante a sua eficiência como suporte e o dano da habilidade Lanças dos Aesyr, também.

 

Maldição de Jormungand, é uma das habilidades com o maior potencial do Feiticeiro, apesar de possuir um elemento não muito "útil", ela tem um MATK% MUITO grande no nível 5.

 

Quanto aos equipamentos, uma coisa eu posso garantir, Abelha Rainha não é um item opcional para Feiticeiros, PRINCIPALMENTE se tratando do servidor Thor, aonde a carta é "acessível"...Vi que você usa o combo cabalístico, é um combo legal para aumentar o seu MATK mas quando sua condição financeira permitir, seria interessante trocá-lo por um +9 ~ +10 Kronos.

 

Pedaço de Pele do Guardião com carta Harpia também é bom, mas eu particularmente o trocaria por um Manteau de Diabolus com carta Raydric, a Bota também pode ser trocada, por uma com a carta Ferus Verde, no mais, o resto está ótimo, só está faltando a carta Abelha Rainha mesmo... xD

 

Sobre a parte dos equipamentos para WoE, infelizmente eu não posso ajudar...

 

E no que diz respeito ao UP nos Scarabas, realmente o lugar está tenso depois da manutenção de Bifrost, mas caso queira upar lá, recomendo que comece a investir pontos no Summon Agni nível 2, e que tenha também a habilidade "Troca Espiritual".

 

Bom, é isso eu acho, espero ter ajudado... Boa sorte! =D

Opa , então mano eu tenho Geada e Encantar Terremoto no 5 ! E sim sou caster ^^ . Encanto de órion eu optei em não pegar pois seria alguns pontos gastos que eu poderia investir em algum summon . Sobre os equipamentos , sei que Abelha Rainha é praticamente obrigatório ter uma , é que a condição financeira é ruim mesmo , mas um dia melhora haha .Agni eu optei por não pegar pela quantidade de vezes que ele morre , mesmo com a Troca Espiritual , portanto irei ficar com a Varuna e a Vayu mesmo que já são de grande ajuda ! Me ajudou bastante mesmo ,, apenas surgiu mais uma dúvida : Vale a pena upar Scarabas 01 ou apenas na dungeon a exp rende ? Obrigado ^^ 
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os equipamentos, com uma abelha rainha já vai melhorar muito. Recomendo colocar os p'roximos pontos em maldição, deixando ela no MINIMO no lv 3.

Se você não aguentar Scaraba 2, upe com Tornado na dungeon 1, não precisa de kaahi e se fizer direitinho voc6e não vai ser nem arranhado polos monstros.

A exp rende e você upa assim:Tornado > Onda > Pó > Tornado > Onda > Pó

Leve algumas gemas azuis pra dar Escudo se a coisa apertar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...