Ir para conteúdo

[Ajuda] Sicário Skill


Posts Recomendados

Cara, eu tava refletindo e percebi que eu passei por um ponto na minha build de skills (planejada), está é minha build atual: http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=glx

 

Antes eu tinha uma build meio diferente o que nos leva as perguntas:

-Ameaça Fantasma é essencial? Estava pensando em fazer switch para uma presilha com carta Horong se fosse o caso.

-Passo Sombrio é necessário? Eu tenho quase certeza que não pode em WoE se não seria como Chute Alado de TK então sei lá, não acho que possa usar. Em PvP até pode, mas seria só em questão de um cara que saiu correndo, mas acho que leech end ia ser mais efetivo nesse caso.

-Neivoeiro Tóxico x Passo Sombrio? Eu sou mais Passo Sombrio porque Nevoeiro é muito pouco tempo e a chance é meio baixa, ainda mais no nível 2. 

-Ocultação pode usar em WoE? (Pergunta só para tirar a dúvida, pois não está no plano tirar ela)

 

Enfim é isso ai galera, aceitando sugestões, dicas, resposta, itens e leech. Valeu Galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...