Ir para conteúdo

[Dúvida] Sic/Arma+Build


Scher Odius

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Antes de mais nada sou novato aqui no Rag e estou jogando no Asgard....

 

Gostaria que vc6 avaliassem a contrução do meu Sic *Pure Hibrid (Estou me baseando por Zeindelf)

Lvl 101

For 74+8

Agi 95+13

Vit 15+6

Int 1+6

Des 15+8

Sor 70+7

 

-Estava querendo upar em Magmaring, mas, estou com dúvida em que arma usar

atualmente estou utilizando uma +5 Katar do Duelista Feroz (Sorrateiro+Lobo) e estou

pensando em mudar para *Dagger ou usar uma +5 Durga, porém, ainda estou com dúvida em qual arma utilizar...

 

Pensei  nesses Combos...

 

1- Damascus Glacial + Bisturi (3) +3 Lobos do Deserto

2- 2 Bisturis (3) Cada+ 6 Lobos do Deserto

3- Durga (1)/// Não sei que card colocar (Sorra ou lobo!? Algo melhor).

 

Existe algum combo melhor... Sugestões =D !?

 

Alguém pode explicar diferença entre ( Arma normal/Forte/Muito forte)  >.

 

Quem poder da uma força ai Agradeço .-.

Link para o comentário
Share on other sites

soltar danos criticos é legal e talz mas não é melhor que dano duplo! nunca foi e nunca séra =/
Mesmo que você esteja certo, mesmo que ataques duplos sejam superiores aos criticos (embora nem sempre seja assim), para usar tais ataques, ele precisa de destreza (precisão), com essa destreza ele terá alguns problemas para upar com ataques duplos, além disso, nenhuma 3ª classe upa matando de 1 em 1, nós upamos matando MOB's, logo a principal fonte de UP dele será Lâminas de Loki (Talvez Retaliação, ae já é com ele)

@TopicPrimeiramente devo falar que para um Pure Hibrido sua build está com a destreza MUITO baixa (vai sofrer demais para acertar uma lâminas de loki na hora do UP em Mob)Como eu já disse, se eu fosse você, colocaria em destreza rápido e poderia até investir em alguma katar focada mais em criticos (só até pegar uma destreza que permita o uso das lâminas de loki)Arma Forte/Muito Forte ? se refere as armas forjadas ?  Antigamente valia muito a pena pelo fato delas nunca darem miss e tirarem danos absurdos em monstros elementais, mas hoje em dia EU não compraria...

Espero ter ajudado, abraços !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...