Ir para conteúdo

Help Por favor '-'


newzelda

Posts Recomendados

Gente to construindo uma build pra Sicario Critico .....vou usar katar sempre, queria saber se as habilidades do Algoz/Merce irão influenciar em algo se eu coloca-las pois sempre me falam que elas são pra quem usa faca  :

          Perícia com a mão direita

         Perícia com a mão esquerda

Link para o comentário
Share on other sites

Não influenciará em nada Ter ou não essas Habilidades..o Dano da Katar independe dessas Habilidades.Mas pense comigo onde vc vai por o restante dos pontos?Em niveis elevados a melhor maneira de upar seria na Retaliação usando 2 armas e para isso seria imprensidivel essas Skill.Boa Sorte e parabéns pela escolha da classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, a skill não tão boa quanto parece. Os status negativos quase nunca pegam eo dano e baixo.Enfim, prefira Destruidor de Almas já que vc vai ter uma For/Sor elevadas vai dar um dano bem legal ( sempre tem akele ninja chato ).Mas leia mais sobre as skills e estude com cuidado.

Que a luz esteja com você.

Link para o comentário
Share on other sites

Em niveis elevados a melhor maneira de upar seria na Retaliação usando 2 armas e para isso seria imprensidivel essas Skill.
Porque??? Se pericia com mãos so influencia o dano com ataques NORMAIS com duas armas e NÂO afeta o dano com skills com duas armas Outra coisa Laminas de Loki + EDP >>> que Retaliação + EDP, acho que Laminas ate sem EDP o desempenho e melhor...
Link para o comentário
Share on other sites

Em niveis elevados a melhor maneira de upar seria na Retaliação usando 2 armas e para isso seria imprensidivel essas Skill.
Porque??? Se pericia com mãos so influencia o dano com ataques NORMAIS com duas armas e NÂO afeta o dano com skills com duas armas 
tumblr_lblnjbPAiL1qzmowao1_400.jpgEsse Forum....
Acho que você não leu o post inteiro do amigo j campeão, mesmo que pericia com duas mãos afete o dano de retaliação, o dano de lâminas de loki ainda é superior (pós-balanceamento), além de você poder ativar a qualquer momento...

OBS: Prevejo o j postando uma dissertação argumentativa de 30 linhas no próximo post...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

OBS: Prevejo o j postando uma dissertação argumentativa de 30 linhas no próximo post...
Realmente eu faria isso a algum tempo atras mais acho que estou ficando velho pra isso...

 

OBS: Sim eu sei que isso e um ress mais so to testando ja que não era mais pra eu conseguir postar pois faiz tempo que não coloco rops...

EDIT: OO consegui postar joinha pra min que consigo engana esse forum chato que não deixa postar quando não credita conta com frequencia :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...