Ir para conteúdo

Impacto Meteoro X Destruidor de Almas na minha build @asgard


-Zero!

Posts Recomendados

galera, fiz minha build certinha pra fechar 10 de Destruidor de Almas, mas tava pensando e achei que poderia ser bom ter Impacto Meteoro, o problema é q ja sou Algoz 99.Tenho que tomar uma decisao se distribuo os ultimos 10 pontos em Destruidor de almas ou Impacto meteoro... to esperando só isso pra virar Sicário =xMinha build é hibrida PvM/Mvp/Pvp, sendo que menos importancia pra PvP... Pensei em ter Impacto pra no caso qnd eu tiver matando Mvp com Adaga eu ter alguma skill pra matar mob (pq Laminas de Loki so funfa com Katar), ai vi tambem uma armadura que dá Impacto Meteoro automático: Armadura de Sabbath. Outra coisa: Destruidor de Almas serve pra que mesmo? só matar ninja no pvp? '-'E como consigo essa armadura de Sabbath? Joguei no google e não achei muita coisa T_T

Obrigado gente

Link para o comentário
Share on other sites

Destruidor de almas 10. Até mesmo por que nao vai conseguir abrir impacto meteoro só com 10 pontos de skill ;P.

 

Destruidor é uma boa skill é ranged, e tem um dano legal, alem de ser nevermiss. Eu hito uns 14~15k em magmaring com ela.

 

Ela pega atk e atkm é uma boa skill sim :) eu pegaria sem nem pensar duas vezes (peguei na vdd) XD

Link para o comentário
Share on other sites

Vai muito da sua jogabilidade, uma skill nunca perderá sua utilidade se você souber usa-lá . Eu usava para MVPar com segurança de dentro do bragi. E ela é nevermiss é algo muito bom para matar akele monstro que você nao acerta sem ter que ir bater de cara com ele para dar critico. Eu particularmente acho a skill muito boa principalmente para MVP/PVP, e up de um em um visto que ela gasta menos SP que laminas e tem um dano melhor. e quando vc for Sicario, você usaria akela skill que gira e nao impacto meteoro. Bom esse é o meu ponto de vista adquirido com minha experiencia na classe ;P. Na minha build eu botei impacto meteoro no 4 que foram pontos que sobraram. Ja que para matar no mob eu prefeiro tocaia x-x

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, impacto meteoro hoje em dia é inutil! as skills de area de GX dao de 10 a 0.Vale mais a pena gastar esses pontos em outras skills de algoz, e como GX pegar loki e/ou retaliaçao

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Saquei. Mas esse proximo episódio ta demorando mt, né.. desde que voltei a jogar (começo do ano) que falam desse episodio..Quanto às skills de Sicário, eu não vou pegar Retaliação, só Laminas de Loki, ai por isso q tava propenso a pegar Impacto Meteoro, pra usar com DD. vou analisar melhor minha build e decidir

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...