Ir para conteúdo

[Asgard] Duvida no Monk


Meteora.

Posts Recomendados

Olá , estou em duvida de qual hat pegar para meu Monk Combo ( ainda não decidi como será meu champ ) , estou em duvida entre Mosqueteiro e Preguiça , tenho 11k de rops pra gastar , no que seria melhor ? Tem algum hat pra combo melhor do que um desses ? O Laminas Destruidoras atrapalha na chance de sair o combo triplo ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Kazeshini! Tudo bem?Eu particularmente não acho funcional você colocar o Chapéu de Bicho Preguiça pelo fato de ele quebrar seu DPS. Enquanto você estiver atacando ele pode te atrapalhar e acabar interrompendo a sua continuidade de golpes. Sem contar que os próprios combos são melhores que o Lâminas Destruidoras do Preguiça.Sugiro que use Mosqueteiro e aquele Tapa-Olho via ROPS que da precisão ou Tiara de Cupido, que da 8%+ HP/SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro que use Mosqueteiro e aquele Tapa-Olho via ROPS que da precisão ou Tiara de Cupido, que da 8%+ HP/SP.

Sim , Eu ja tenho o tapa olho , eu tambem achava que o bixo preguiça atrapalharia nos combos mas muitos shuras e champs falaram para que eu compresse ele ai fiquei na duvida =S . A rosquinha que aumenta a recuperação de hp não seria melhor do que o peixe Fresco ? O que ele faz alias ? xDObrigado as respostas pessoal , estão ajudando o  futuro melhor shura do asgard muahahahaha brinks xDD

Link para o comentário
Share on other sites

Sim , Eu ja tenho o tapa olho , eu tambem achava que o bixo preguiça atrapalharia nos combos mas muitos shuras e champs falaram para que eu compresse ele ai fiquei na duvida =S.
Eu não gostei de usar com o meu Monge Combo. É ruim pelo fato de que algumas vezes depois de usar combo triplo já vinha o Lâminas Destruidoras, o que quebrava meu Combo Quádruplo e a sequência de combos. Mas prefiro não utilizar ele...
O que ele faz alias ? xD
O equipamento Peixe Fresco possibilita que você drope o item Peixe Fresco, e aumenta a sua recuperação utilizando esse item em 25%. É um item muito bom, vale a pena!
Obrigado as respostas pessoal , estão ajudando o  futuro melhor shura do asgard muahahahaha brinks xDD
Não tenho dúvidas de que você será bom! hahaha :3 Boa sorte! ?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...