Ir para conteúdo

Build Sicario Woe/Pvp @Asgard


RaoD~

Posts Recomendados

Bem, parei de jogar rag quando pouco antes de chegar a 3rd, andei tirando algumas duvidas com amigos e vendo build em foruns do iro e daqui,gostaria que avaliassem as build e tirarem umas duvidas .

Build 1STR   100AGI     110VIT       95INT        1DEX     40LUK      78

Build 2

STR   100AGI    100VIT       95INT         1DEX      40LUK      90

Falaram que a build 1 me ajudaria mais no up,porém a segunda build seria uma boa opção por causa da luk,gostaria de saber a opnião de vocês.Em relaçao as Habilidades tenho algumas duvidas também.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJiHSHVsNbnasdncBqFrFqFakwY

-Furtividade compensa ter no 10?-Destruidor e almas é util?-Pesquisa de Toxinas no 10 compensa?-Refletir veneno na build?Qualquer modificação que for preciso na build, pode falar , obrigado

Vodka

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto aos stats acho que está ok. Pessoalmente ficaria com a build 2 por ter 90 de luk e combar com a Mochila da Aventura ,que embora ainda não tenha no Asgard, talvez chegará em breve... e quando chegar vai ser benefício.

Quanto às skills: Não botaria Nevoeiro Tóxico, e daria um jeito de botar pontos em Venom Impress. Pesquisa de Toxinas a maioria dos sicários que eu vejo deixam apenas em nível nove. Em relação à Intoxicar e Aplicar Toxina, eu tiraria alguns pontos e daria um jeito em botar Ameaça Fantasma. Se não quiser ter Ameaça ou Passos da Ilusão, deixa do jeito que está em relação a elas.

Quanto a Furtividade , pessoalmente eu gosto de deixar pelo menos nível 5, pois Ocultação consome um tantinho bom de SP. Destruidor de Almas é uma boa arma contra Ninjas, eu com certeza teria. Refletir Veneno pode ter sua utilidade contra outros sicários, por exemplo, quando chega um cara com envenenar arma, edp, VI, e tudo mais, e taca um CI, o dano acaba sendo refletido pra ele.Mas eu não deixaria lvl mito alto também não, em minha humilde opinião.Espero ter ajudado. Me corrijam de eu estiver errado em algo !!

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, No caso de Intoxicar e Aplicar Toxina,o ideal seria quanto no caso? de forma que nao seja exagerado ja que ta no maximo.Se colocar a furtividade no 5, pra colocar Destruidor de Almas no 10, Refletir ficaria no 2,ainda serviria de algo? 

Quem mais puder opinar,ficaria grato. Vlw pela resposta  Cannon

Vodka

Link para o comentário
Share on other sites

@CannonFalou -exatamente- tudo que eu ia falar. Só sobre furtividade que acho que ainda é gasto de pontos. Isso por que mesmo ocultação consumindo sp, você vai continuar usando ela. Pode colocar em Refletir mesmo, ou até mesmo névoa tóxica. Colocar ela pode enganar muito noob, o cara se atrapalha as vezes com um stat não esperado. Só um ponto é legal. No mais, acho que com o Asgard aí a área dos Sicários está salva. Posso quitar dela então XD Ah, refletir só é boa a partir do nível 5, que é quando passa a refletir danos neutros.

Link para o comentário
Share on other sites

@CannonFalou -exatamente- tudo que eu ia falar. Só sobre furtividade que acho que ainda é gasto de pontos. Isso por que mesmo ocultação consumindo sp, você vai continuar usando ela. Pode colocar em Refletir mesmo, ou até mesmo névoa tóxica. Colocar ela pode enganar muito noob, o cara se atrapalha as vezes com um stat não esperado. Só um ponto é legal. No mais, acho que com o Asgard aí a área dos Sicários está salva. Posso quitar dela então XD Ah, refletir só é boa a partir do nível 5, que é quando passa a refletir danos neutros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...